Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
Domingo, 28 de Dezembro de 2003
 
O público que lotou as dependências do ?FRICESP?, a chuva forte que caiu no final da programação e a vitória de Mário Santana foram os destaques do ?Primeiro Demolicar?, evento realizado no domingo em União da Vitória, cidade do Sul do estado do Paraná.

No programa promovido pelo ?Clube União de Velocidade? foram realizadas duas baterias eliminatórias e a finalíssima, quando o ?Corvo Demolidor? Santana conseguiu ?virar a mesa? depois de ter tido problemas mecânicos no carro na bateria inicial..

Primeira bateria Na bateria inicial, a arena montada especialmente no Parque que normalmente serve para feiras agropecuárias recebeu o Opala vermelho de Eloi ?Bielinha? Pitz, o Chevette ?quase vermelho? de Sérgio Chaikowsky e a Caravan preta do ?Corvo Demolidor? Santana.

Autorizado o início da ?caçada? pelo Diretor de Prova Gilmar Suendrecki, começaram as ?pancas? que levaram ao delírio os espectadores, que viram o motor da Caravan ?abrir o bico?, e assistiram a vitória do Opala 27, que por ter perdido a marcha a ré na apresentação pré-evento ?rodou mais que peru bêbado?, como admitiu mais tarde o próprio Eloi Pitz.

Segunda bateria O Fiat 147 cor creme de Carlos ?Pupi? Pietroski, o Corcel II de Isaac Laskoski e o Passat ?roxo cheguei? de Diosnei Bogdan tomaram a arena na segunda eliminatória, da qual o Passat de ?Cabelo? Bogdan saiu bem rápido ao ter problemas mecânicos, e onde a vitória ficou para o Corcel II ?praticamente original? de Laskoski.

Do Passat esmigalhado à vitória do ?Corvo?

Depois de o público ter vibrado bastante com uma retro-escavadeira reduzindo a pó uma Belina que nem ?reza brava? conseguiu fazer funcionar, e o Passat 51 de ?Cabelo? Bogdan, teve início a finlíssima envolvendo a Caravan número 7, o Corcel II número 555, o Fiat 147 número 13 e o Opala 27.

O motor do Opala Vermelho ?apagou? no canto esquerdo da arena, o que o deixou de fora da competição; na seqüência, foi a vez do propulsor do Corcel II multicolorido ?morrer? bem no centro do picadeiro, o que deixou ?vivos? apenas a Caravan e o Fiat.

Já debaixo de chuva torrencial, o penúltimo carro a ?ficar pelo caminho? foi aquele que marcou a entrada da Fiat no nosso país, o que garantiu a segunda colocação a ?Pupi? Pietroski. O troféu de melhor do dia foi parar na prateleira de Mário ?Corvo Demolidor?, que recebeu a premiação depois de cessado o prenúncio de dilúvio.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 31/07 - Quintarelli vence mais uma no Japão; João Paulo chegou em 3º
 31/07 - Speed venceu em Spa e ficou mais perto do título europeu
 30/07 - Xandinho Negrão vai largar na pole position em Curitiba
 30/07 - Pedro Gomes andou forte no primeiro treino em Curitiba
 30/07 - Jani venceu de ponta a ponta em Spa-Francorchamps
 30/07 - No segundo treino em Curitiba, Barion novamente na frente
 30/07 - Barion foi o melhor no primeiro treino em Pinhais
 29/07 - CBA amplia punição a Paulo de Tarso
 29/07 - Gascoyne culpa pilotos pelo fraco desempenho da Toyota
 29/07 - Corrida de arrancada deixou marcas em Curitiba
 28/07 - Rubens Carrapatoso vai estrear na F-3 Européia
 28/07 - E a Renault confirmou Giancarlo Fisichella...
 28/07 - Williams confirma Mark Webber por três anos
 27/07 - Empresário quer Liuzzi na vaga de Badoer
 27/07 - Imprensa britânica coloca Fisichella na Renault em 2005
 27/07 - Colin McRae voltará ao Rali Dakar em 2005
 27/07 - Haug cobra ajuda aos pequenos times
 27/07 - Novo motor entra em testes na Argentina
 27/07 - ?Não havia porque parar?, disse Coulthard
 27/07 - Sato critica o HANS

... 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados