Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael conquistou sua 61ª pole position
Sábado, 24 de Julho de 2004
 
Diante de sua torcida, o alemão Michael Schumacher assegurou a pole position para o 12º Grande Prêmio da temporada 2004 da Fórmula 1, que será disputado neste domingo em Hockenheim.

Em uma volta fantástica, Michael fechou o tempo de 1min13s306 que lhe valeu a sexta posição de honra da temporada, a de número 61 na carreira, e uma vantagem de 362 milésimos em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, que vai completar a primeira fila do grid com seu Williams.

A segunda vai ser formada pelo BAR do inglës Jenson Button e pelo McLaren do finlandês Kimi Raikkonen, enquanto da terceira estarão largando o escocês David Coulthard, também da McLaren, e Fernando Alonso, espanhol que defende a Reanult.

Dos brasileiros, o melhor no alinhamento será Rubens Barrichello, que vai alinhar seu Ferrari na 8ª popisção, enquanto Antonio Pizzonia sairá da 11ª com seu Williams, Cristiano da Matta alinharã seu Toyota na 15ª e Felipe Massa sairá do 16º lugar com seu Sauber.

Veja abaixo os tempos da sessão de classificação que aconteceu com uma temperatura ambiente de 26, e da pista de 44 Graus.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min13s306
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min13s667, a 0s361
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min13s673, a 0s367
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min13s690, a 0s384
5) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min13s821, a 0s515
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min13s874, a 0s568
7) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min14s134, a 0s828
8) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min14s278, a 0s972
9) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min14s287, a 0s981
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min14s367, a 1s061
11) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min14s556, a 1s250
12) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min14s802, a 1s496
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min15s011, a 1s705
14) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min15s395, a 2s089
15) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min15s454, a 2s148
16) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min15s616, a 2s310
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min16s192, a 2s886
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min16s310, a 3s004
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min18s055, a 4s749
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min18s400, a 5s094
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 31/07 - Quintarelli vence mais uma no Japão; João Paulo chegou em 3º
 31/07 - Speed venceu em Spa e ficou mais perto do título europeu
 30/07 - Xandinho Negrão vai largar na pole position em Curitiba
 30/07 - Pedro Gomes andou forte no primeiro treino em Curitiba
 30/07 - Jani venceu de ponta a ponta em Spa-Francorchamps
 30/07 - No segundo treino em Curitiba, Barion novamente na frente
 30/07 - Barion foi o melhor no primeiro treino em Pinhais
 29/07 - CBA amplia punição a Paulo de Tarso
 29/07 - Gascoyne culpa pilotos pelo fraco desempenho da Toyota
 29/07 - Corrida de arrancada deixou marcas em Curitiba
 28/07 - Rubens Carrapatoso vai estrear na F-3 Européia
 28/07 - E a Renault confirmou Giancarlo Fisichella...
 28/07 - Williams confirma Mark Webber por três anos
 27/07 - Empresário quer Liuzzi na vaga de Badoer
 27/07 - Imprensa britânica coloca Fisichella na Renault em 2005
 27/07 - Colin McRae voltará ao Rali Dakar em 2005
 27/07 - Haug cobra ajuda aos pequenos times
 27/07 - Novo motor entra em testes na Argentina
 27/07 - ?Não havia porque parar?, disse Coulthard
 27/07 - Sato critica o HANS

... 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados