Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Traçado está de ?cara nova? para receber o ?circo?
Terça-feira, 12 de Outubro de 2004
 
O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, sofreu várias modificações para sediar a 33ª edição do GP Brasil, prova marcada para o próximo dia 24 de outubro que vai encerrar o Mundial 2004 da Fórmula 1.

Na pista, o asfalto foi recapeado no ?Esse do Senna?, nas Curvas do Laranjinha e da Junção, e na parte inclinada da reta de chegada. Ao lado dela, foi refeito todo o sistema de drenagem de água da Curva do Sol, também conhecida como ?Curva do Berger?, onde alguns pilotos, entre eles o alemão Michael Schumacher, tornaram-se passageiros de seus bólidos durante o chuvoso GP do ano passado.

A parte de trás dos boxes teve toda sua estrutura retirada, e foi construído um novo heliponto, enquanto a novidade na reta principal fica por conta de mais um lance de arquibancadas fixas, cobertas, construídas graças às verbas da Petrobras.

Durante o simulado de resgate realizado nesta terça-feira, os pilotos notaram a existência de uma irregularidade no asfalto da parte interna do traçado, na segunda parte da Curva do Laranjinha, um problema que foi informado ao Diretor de Prova Carlos Montangner, que repassou o problema aos responsáveis pelo Departamento de Engenharia, para que as providências possam ser tomadas antes do GP.
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 31/07 - Speed venceu em Spa e ficou mais perto do título europeu
 30/07 - Xandinho Negrão vai largar na pole position em Curitiba
 30/07 - Pedro Gomes andou forte no primeiro treino em Curitiba
 30/07 - Jani venceu de ponta a ponta em Spa-Francorchamps
 30/07 - No segundo treino em Curitiba, Barion novamente na frente
 30/07 - Barion foi o melhor no primeiro treino em Pinhais
 29/07 - CBA amplia punição a Paulo de Tarso
 29/07 - Gascoyne culpa pilotos pelo fraco desempenho da Toyota
 29/07 - Corrida de arrancada deixou marcas em Curitiba
 28/07 - Rubens Carrapatoso vai estrear na F-3 Européia
 28/07 - E a Renault confirmou Giancarlo Fisichella...
 28/07 - Williams confirma Mark Webber por três anos
 27/07 - Empresário quer Liuzzi na vaga de Badoer
 27/07 - Imprensa britânica coloca Fisichella na Renault em 2005
 27/07 - Colin McRae voltará ao Rali Dakar em 2005
 27/07 - Haug cobra ajuda aos pequenos times
 27/07 - Novo motor entra em testes na Argentina
 27/07 - ?Não havia porque parar?, disse Coulthard
 27/07 - Sato critica o HANS
 26/07 - Salustiano assume liderança da F-Renault Brasileira

... 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados