Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
Sábado, 22 de Junho de 2002
 
Com o colombiano Juan Pablo Montoya na primeira, e o alemão Ralf Schumacher na segunda marca, a Williams conseguiu colocar seus carros à frente dos da equipe Ferrari, que alinhará seus bólidos na 3ª e 4ª posições do grid do Grande Prêmio da Europa, respectivamente através do alemão Michael Schumacher e do brazuca Rubens Barrichello.

Na classificatória, Montoya completou seu giro mais rápido pelos 5.144 metros da pista que sediará o GP de 60 voltas deste domingo em 1min29s906, sendo 9 milésimos mais rápido que o companheiro, superando em 0s129 o líder da tabela, e sendo 481 milésimos mais rápido que o piloto brasileiro.

Dos dois outros brazucas do "circo", o melhor no alinhamento será Felipe Massa, da Sauber, que ocupará a 11ª, enquanto Enrique Bernoldi alinhará seu Arrows na 21ª posição do grid.

A prova deste domingo, válida pela 9ª etapa do Campeonato Mundial, terá largada às 9 horas da manhã (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Veja abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m29s906, média de 205.975 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m29s915, a 0s009
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m30s035, a 0s129
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m30s387, a 0s481
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s550, a 0s644
6º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s591, a 0s685
7º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m30s927, a 1s021
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m31s136, a 1s230
9º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s211, a 1s305
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m31s389, a 1s483
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s733, a 1s827
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m31s906, a 2s000
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m31s941, a 2s035
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m31s999, a 2s093
15º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m32s144, a 2s238
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s281, a 2s375
17º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s510, a 2s604
18º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m32s591, a 2s685
19º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m32s968, a 3s062
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m32s996, a 3s090
21º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m33s360, a 3s454
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m34s251, a 4s345
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 31/07 - Quintarelli vence mais uma no Japão; João Paulo chegou em 3º
 31/07 - Speed venceu em Spa e ficou mais perto do título europeu
 30/07 - Xandinho Negrão vai largar na pole position em Curitiba
 30/07 - Pedro Gomes andou forte no primeiro treino em Curitiba
 30/07 - Jani venceu de ponta a ponta em Spa-Francorchamps
 30/07 - No segundo treino em Curitiba, Barion novamente na frente
 30/07 - Barion foi o melhor no primeiro treino em Pinhais
 29/07 - CBA amplia punição a Paulo de Tarso
 29/07 - Gascoyne culpa pilotos pelo fraco desempenho da Toyota
 29/07 - Corrida de arrancada deixou marcas em Curitiba
 28/07 - Rubens Carrapatoso vai estrear na F-3 Européia
 28/07 - E a Renault confirmou Giancarlo Fisichella...
 28/07 - Williams confirma Mark Webber por três anos
 27/07 - Empresário quer Liuzzi na vaga de Badoer
 27/07 - Imprensa britânica coloca Fisichella na Renault em 2005
 27/07 - Colin McRae voltará ao Rali Dakar em 2005
 27/07 - Haug cobra ajuda aos pequenos times
 27/07 - Novo motor entra em testes na Argentina
 27/07 - ?Não havia porque parar?, disse Coulthard
 27/07 - Sato critica o HANS

... 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados