Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard e Hakkinen terminaram na frente o warm up
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
O pole position David Coulthard e seu companheiro na McLaren Mika Hakkinen dominaram o treino de aquecimento para o Grande Prêmio de Mônaco, que terá 78 voltas à partir das 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Coulthard fechou sua melhor passagem em 1min20s944, marca que lhe valeu uma vantagem de 0s073 sobre seu companheiro de equipe, que nos instantes finais do ensaio superou o ferrarista Michael Schumacher, que era o segundo mais rápido com 1min21s650. O brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari, terminou o warm up com a quarta marca, seguido de Heinz Harald Frentzen, da Jordan, e de Ralf Schumacher, da Williams, que chegou a estar adiante de todo mundo nos primeiros instantes do treino.

Os demais brasileiros na categoria voltaram a fazer os três piores tempos. Enrique Bernoldi, da Arrows, foi o 20º, com 1min25s328; Luciano Burti, da Prost, ficou com a 21ª marca, estabelecida em 1min25s938, enquanto Tarso Marques, da Minardi, que rodou nos instantes finais do treino, ficou com a 22ª marca ao "virar" 1min26s365. Confira os tempos abaixo.


1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m20s944, média de 149.881 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m21s017, a 0s073
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m21s650, a 0s706
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m22s502, a 1s558
5º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s566, a 1s622
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m22s650, a 1s706
7º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s816, a 1s872
8º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m23s066, a 2s122
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m23s200, a 2s256
10º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m23s407, a 2s463
11º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s574, a 2s630
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s590, a 2s646
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s595, a 2s651
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s747, a 2s803
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s842, a 2s898
16º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s042, a 3s098
17º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m24s046, a 3s102
18º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s137, a 3s193
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m24s941, a 3s997
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m25s328, a 4s384
21º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s938, a 4s994
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m26s365, a 5s421


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 31/07 - Quintarelli vence mais uma no Japão; João Paulo chegou em 3º
 31/07 - Speed venceu em Spa e ficou mais perto do título europeu
 30/07 - Xandinho Negrão vai largar na pole position em Curitiba
 30/07 - Pedro Gomes andou forte no primeiro treino em Curitiba
 30/07 - Jani venceu de ponta a ponta em Spa-Francorchamps
 30/07 - No segundo treino em Curitiba, Barion novamente na frente
 30/07 - Barion foi o melhor no primeiro treino em Pinhais
 29/07 - CBA amplia punição a Paulo de Tarso
 29/07 - Gascoyne culpa pilotos pelo fraco desempenho da Toyota
 29/07 - Corrida de arrancada deixou marcas em Curitiba
 28/07 - Rubens Carrapatoso vai estrear na F-3 Européia
 28/07 - E a Renault confirmou Giancarlo Fisichella...
 28/07 - Williams confirma Mark Webber por três anos
 27/07 - Empresário quer Liuzzi na vaga de Badoer
 27/07 - Imprensa britânica coloca Fisichella na Renault em 2005
 27/07 - Colin McRae voltará ao Rali Dakar em 2005
 27/07 - Haug cobra ajuda aos pequenos times
 27/07 - Novo motor entra em testes na Argentina
 27/07 - ?Não havia porque parar?, disse Coulthard
 27/07 - Sato critica o HANS

... 441 442 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados