Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Russo, Sousa e Diez garantiram vagas na prova européia do Billand Challenge
Domingo, 02 de Novembro de 2003
 
Renato Russo, André Sousa e Marco Diez são os participantes do Billand Challenge Brasil com presença assegurada na corrida holandesa do certame depois de encerrada a edição 2003 do torneio verde e amarelo, na noite do sábado, no Kartódromo da Granja Viana.

Formando dupla com Norberto Gresse, Russo marcou a pole position para a prova final, marcando o tempo de 38s571, contra 38s633 de Leonardo Cordeiro/Paulo Leme, e 38s923 de André Sousa/Luis Sousa.

No ?Top Qualify?, onde os cinco melhores nas tomadas de tempos definem suas posições no grid, quem levou a melhor foi a dupla Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, que assegurou a posição de honra com a marca de 39s255. André Sousa/Luis Sousa e Paulo Breim/André Nicastro respectivamente com 39s287 39s448, garantiram a segunda e terceira posições para a formação.

Na primeira prova, a dupla formada por Renato Russo/Norberto Gresse venceu, terminando com a escolta de Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, e de André Sousa/Luis Sousa.

Veio a segunda prova, que teve suas 28 voltas vencidas por Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, que na quadriculada tinham a escolta de Fernando Galera/Montero e de Renato Russo/Norberto Gresse.

Era hora de somar os pontos da 10ª e última rodada do certame, onde quem levou a melhor foi a dupla Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, com 30, contra 28,5 de Russo/ Gresse e 21 de André e Luis Sousa.

Então, chegou a hora de realizar a somatória para a definição da classificação final do torneio, que, depois da aplicação dos descartes, apontou Russo e Gresse na frente, com 77,5 pontos, André e Luiz Souza como vices, com 74,5, e Thiago Riberi Marco Diez, na terceira posição, com 64,5 pontos.

O definição do quarto lugar foi a que exigiu um pouco mais de cuidado, já que tanto Fernando Galera/Montero quanto Sara Sánchez/Felipe Maluhy asseguraram 63 pontos, numa decisão que acabou favoerendo a Sara/Felipe, que tinham duas segundas posições, que os adversários não alcançaram em nenhuma ocasião.

Confira abaixo quem foram os dez melhores.

1º) Renato Russo/Norberto Gresse, 77,5 pontos
2º) André Sousa/Luis Sousa, 74,5
3º) Thiago Riberi/Marco Diez, 64,5
4º) Sara Sánchez/Felipe Maluhy, 63
5º) Fernando Galera/Montero, 63
6º) Douglas Oi/Artur Herchcovitch, 57,5
7º) Michel Aboissa/Munir Aboissa, 49,5
8º) Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, 40,5
9º) Leme/Momo, 37,5
10º) Paulo Breim/André Nicastro, 37
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/07 - Conway encerrou um final de semana perfeito em Croft
 25/07 - Conill tem dez pontos de vantagem
 25/07 - Rene Bauer venceu a boa prova da Clio em Vitória
 25/07 - Prova começou e terminou complicada para Barrichello
 25/07 - A Ferrari, cada vez mais distante da concorrência
 25/07 - Alemão já tem 36 pontos de vantagem
 25/07 - Schumacher levou os alemães ao delírio
 25/07 - Na F-Renault, André Souza foi o melhor no aquecimento
 25/07 - Bauer foi o mais rápido no aquecimento da Clio
 25/07 - Mike Conway venceu a primeira em Croft
 25/07 - Kobayashi desencanta e vence mais uma em Missano
 24/07 - Kleinubing deu a volta por cima, e venceu em Portland
 24/07 - Ninguém tirou a pole position de Paul Tracy em Vancouver
 24/07 - Chuva atrapalha classificatória e René Bauer vai largar na frente
 24/07 - Honda dá o troco e Meira garante a primeira pole do ano
 24/07 - Conway marcou duas poles em Oulton Park
 24/07 - Alexandre Foizer sairá na frente em Vitória
 24/07 - Bourdais foi o mais rápido no último treino em Vancouver
 24/07 - Outro japonês venceu na F-Renault Italiana
 24/07 - Elias Nascimento Jr foi o melhor no segundo treino em Vitória

... 443 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados