Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway venceu também a segunda prova
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
Mike Conway segue imbatível na Fórmula 3 Britânica, tendo vencido também a décima etapa do Campeonato, que encerrou a rodada dupla deste domingo em Snetterton.

Desta vez, o inglês largou da segunda posição do grid, fechando a disputa com 1s257 de vantagem sobre seu compatriota Oliver Jarvis, que havia largado da pole position, e 6s751 à frente do terceiro colocado, o alemão Maro Engel.

Bruno Senna não participou da prova em função do acidente que sofrera na primeira disputa do dia, e Alberto Valério ficou pelo caminho no sexto giro, coincidência ou não, o mesmo no qual o mexicano Salvador Duran parou.

Vale lembrar que Foi com Duran que Senna bateu na primeira prova. Será que...

Veja abaixo o resultado da segunda corrida.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 31min01s047
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1s257
3) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s751
4) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s384
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 8s507
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 9s017
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 15s307
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 18s748
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 19s228
10) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s519
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s222
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 32s057
13) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 33s145
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 52s317
15) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 54s127
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 56s503
17) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 2 voltas
NC) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 21 voltas
NC) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 21 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/07 - Toyota segue na frente em Milwaukee; Agora com Sam Hornish Jr
 24/07 - Italiano tem apenas 10 pontos de vantagem na liderança
 24/07 - Liuzzi vence mais uma e coloca seu nome na história
 24/07 - Serra continua andando forte nas ruas de Vitória
 24/07 - Medeiros voltou a dominar os treinos em Milwaukee
 24/07 - Pilotos da Hot Car foram os melhores no primeiro treino da Clio
 24/07 - Haug admite fracasso no corte de custos
 24/07 - No primeiro treino em Vitória, Daniel Serra na frente
 24/07 - Michael conquistou sua 61ª pole position
 24/07 - Mercado de fofocas agita o paddock da Fórmula 1
 24/07 - Domínio da Williams na pré-classicação
 24/07 - Inglês perderá dez vagas no grid de largada
 24/07 - Button comandou o último treino em Hockenheim
 23/07 - Na hora da verdade, Tracy garantiu a pole provisória
 23/07 - No segundo treino, foi a vez de Castro Neves andar na frente
 23/07 - Mason superou Medeiros no segundo treino da IPS
 23/07 - Junqueira começou bem os treinos em Vancouver
 23/07 - Mitsubishi faz novos planos para o Mundial de Rali
 23/07 - Marcos Vilhena está fora do certame inglês de F-BMW
 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee

... 444 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados