Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Babini/Peter venceram. Biagi/Bobbi dançaram um ?vira italiano?
Domingo, 05 de Outubro de 2003
 
A dupla formada pelo italiano Fabio Babini e pelo austríaco Philipp Peter, que corre com um modelo 550 Maranello da Ferrari, venceu neste domingo as 106 voltas totais da 9ª e penúltima etapa do campeonato FIA GT, disputa realizada no circuito do Estoril, em Portugal, onde os também italianos Thomas Biaggi e Matteo Bobbi festejaram com um ?vira à italiana? a conquista antecipada do título de pilotos depois de receberem a quadriculada na terceira posição.

A prova não foi exatamente ideal para a dupla formada pelo holandês Mike Hezemans e pelo belga Anthony Kumpen, que depois de ter saído na pole position teve de desistir em razão de uma batida contra as proteções, o que significou mais um prejuízo para a Force One Festina, que começou a prova com um único carro, já que seu outro Chrysler Viper havia ficado completamente destruído na rodada anterior.

O brazuca Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nasch Motorsport com o inglês Mike Newton concluiu a prova na sétima posição.

Pela categoria ?N-GT?, o triunfo foi dos também italianos Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone, que correm com um Ferrari 360 Modena.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 106 voltas em 3h00min47s187
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 15848
3) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 33s195
4) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), a 2 voltas
5) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
6) Henrik Roos/Magnus Wallinder (SUE/SUE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), a 3 voltas
8) Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone (ITA/ITA, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
9) Jamie Davies/Darren Turner (ING/ING, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
10) Tim Sugden/Emmanuel Collard (ING/FRA, N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 4 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados