Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2003
 
Apenas 0s0009. Essa foi a diferença que fez valer ao brasileiro Gil de Ferran a pole position da ?Chevy 500?, última etapa da temporada 2003 da Fórmula Indy e que também vai representar sua despedida das pistas.

Quinto colocado na tabela de classificação, e ainda com chances de faturar o título da categoria, Gil de Ferran registrou sua melhor volta no circuito de 1,5 milha do Texas Motor Speedway em 23s5031, contra 23s5040 do neozelandês Scott Dixon, que havia dominado as duas sessões de treinos livres realizadas nessa sexta-feira.

A terceira colocação no grid de largada ficou com o sul-africano Tomas Scheckter, seguido do brasileiro Felipe Giaffone. Hélio Castro Neves vai alinhar o Dallara/Toyota da Team Penske na quinta posição, auma à frente de Vítor Meira.

Entre os pilotos que também reúnem chances de conquista do título, Tony Kanaan conseguiu a 9ª posição do grid, enquanto o norte-americano Sam Hornish ficou apenas em 12º.

Para este sábado estão programados dois treinos livres. A corrida será disputada no domingo, à partir das 16h45 (pelo horário de Brasília).

Confira como ficou o grid de largada para a corrida:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 23s503
2º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s504
3º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 23s598
4º) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/T), 23s599
5º) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske, T/D), 23s607
6º) Vítor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 23s609
7º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 23s649
8º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 23s692
9º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 23s718
10º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 23s724
11º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 23s756
12º) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 23s761
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 23s813
14º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 23s844
15º) Roger Yasukawa (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), 23s854
16º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 23s867
17º) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/T), 23s969
18º) Richie Hearn (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 23s976
19º) AJ Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 24s078
20º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 24s079
21º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s147
22º) Ed Carpenter (EUA, PDM Racing, D/C), 24s496
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados