Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
Sábado, 28 de Fevereiro de 2004
 
O norte-americano Buddy Rice foi a grata surpresa do treino classificatório desse sábado e vai largar na pole position da ?Toyota Indy 300?, prova de abertura da temporada 2004 da Fórmula Indy que será disputada amanhã às 16h00 (pelo horário de Brasília) no Homestead-Miami Speedway, com transmissão ao vivo da SporTV2.

A bordo de um G-Force/Honda da Team Rahal, Rice foi o penúltimo piloto a entrar na pista e obteve um tempo de 24s592, com média de 217,388 mph (349,852 km/h) no treino classificatório desse sábado. Ao seu lado na primeira fila estará o também norte-americano Alex Barron, da Cheever Racing, que cravou 24s646.

O sul-africano Tomas Scheckter, agora defendendo as cores da Panther Racing, sairá da terceira colocação, seguido do escocês Dario Franchitti, que volta a competir depois de um sério acidente de moto sofrido no ano passado.

Bryan Herta seguirá da quinta colocação, com o estreante Mark Taylor em sexto e Sam Hornish Jr. em sétimo. O brasileiro Tony Kanaan sairá da oitava posição no grid. O outro brazuca da categoria, Hélio Castro Neves, chegou a abortar sua primeira tentativa de classificação mas conseguiu ainda a 10ª colocação.

Confira como ficou o grid de largada:

1º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 24s592
2º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 24s646
3º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 24s672
4º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 24s681
5º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 24s687
6º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 24s700
7º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 24s713
8º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 24s752
9º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 24s758
10º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 24s763
11º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s775
12º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 24s818
13º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 24s857
14º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 24s863
15º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 24s912
16º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 25s063
17º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 25s125
18º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 25s145
19º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 25s171
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados