Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O Tubarão mordeu a concorrência na ?3 Horas de Guaporé?
Domingo, 14 de Março de 2004
 
O ?Tubarão, carro que foi projetado e construído por seus pilotos, o pai João Carlos e o filho Geciel, deu uma dentada na concorrência, permitindo que os representantes do clã Andrade fizessem a festa na "3 Horas de Guaporé".

Na 18ª edição da competição, que valeu como prova de abertura do Torneio Serrano de Endurance, os representantes da família Andrade largaram do segundo posto no grid, e apesar de um problema na embreagem da máquina na volta de apresentação, estavam adiante de todo mundo no complemento do 126º giro.

Além de Carlos e Geciel Andrade, que venceram pela geral e pela categoria
Super Sport, a corrida do sábado teve como vitoriosos pela divisão ?Sport? os Tozzo, Fernandes ganhou pela ?Turismo 2000cc?, Hugo Vargas e Marcelo Vargas venceram pela divisão ?Turismo 1600cc? com um Fusca, e o trio Álvaro Broilo/Darci Marin/Paulo Bertuol saiu vitorioso na divisão destinada aos Opala.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Carlos Andrade/Geciel Andrade (Protótipo Tubarão VI/Chevrolet), 126 voltas em
3h00min54s053 (média de 128,716 km/h)
2) Vinícius Fuga Roso/Felipe Fuga Roso (Protótipo Aldee Spyder/VW), 123 voltas
3) Marcelo Fernandes (VW Gol), 119 voltas
4) Álvaro Broilo/Darci Marini/Paulo Bertuol (GM Opala), 118 voltas
5) Cláudio Ricci/Guilherme Augustin/Lisandro Webber (Protótipo Espron/Opel), 117 voltas
6) Hugo Vargas/Marcelo Vargas (VW Fusca), 115 voltas
7) Eduaro Cimirro/Luiz Werlang (VW Voyage), 114 voltas
8) Fernando Lauda/Fernando Lauda Filho (VW Gol), 113 voltas
9) João Varaschim/Ilgo Eberle (VW Gol), 111 voltas
10) Francisco Rossi/Lauri Pfeiifer/Noel Teixeira (Protótipo Aldee RTT/VW), 110 voltas


Colaborou Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados