Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
Sexta-feira, 07 de Maio de 2004
 
Se a Ferrari comandou a primeira sessão de treinos livres realizada nesta sexta-feira no Autódromo de Barcelona, palco do Grande Prêmio da Espanha, a British American Racing foi a responsável por andar na frente na segunda sessão, repetindo o que aconteceu há duas semanas em San Marino.

O mais rápido foi o inglês Jenson Button, que em Ímola largou na pole position, com o tempo de 1min15s935, seguido do piloto de testes da BAR, o também inglês Anthony Davidson, e de outro "test driver", o brasileiro Ricardo Zonta, da Toyota. Ralf Schumacher foi o quarto, uma posição a frente do espanhol Fernando Alonso.

Rubens Barrichello, da Ferrari, foi o mais rápido com os pneus Bridgestone, terminando o treino a frente do alemão Michael Schumacher, que cravou 1min15s658 pela manhã e fez o tempo mais rápido do dia.

O austríaco Christian Klein rodou nos quatro primeiros minutos do treino e não conseguiu completar uma volta, consequentemente, ficando sem tempo na sessão.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s935
2º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min16s188
3º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/M), 1min16s360
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s433
5º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min16s534
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min16s698
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min16s729
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s734
9º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min16s798
10º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min16s833
11º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min16s925
12º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min17s067
13º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s069
14º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s178
15º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s608
16º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min17s676
17º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s906
18º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min17s970
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min18s001
20º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s117
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min18s726
22º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min19s149
23º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min20s313
24º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min22s189
25º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), sem tempo
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados