Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello foi o melhor na pré-classificação
Sábado, 19 de Junho de 2004
 
Depois de ter dominado três das quatro sessões de treinos livres, o brasileiro Rubens Barrichello voltou a colocar seu Ferrari adiante de todos os demais carros da Fórmula 1, desta vez na sessão de pré-classificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos.

Desta vez, Barrichello percorreu os 4.192 metros do traçado que amanhã sediará a nona das 18 provas previstas pelo calendário 2004 em 1min09s454, garantindo 370 milésimos de vantagem em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, e terminando a sessão com 0s469 de dianteira sobre o francês Olivier Panis, que surpreendeu com seu Toyota.

Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Fernando Alonso, da Renault, Cristiano da Matta, da Toyota, Jenson Button, da BAR, o líder da tabela de classificação do mundial Michael Schumacher, da Ferrari e Jarno Trulli, da Renault, completaram até a décima marca no treino que valeu apenas para a definição da ordem de saída à pista na classificatória.

O brazuca Felipe Massa não passou do 13º tempo com seu Sauber. Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min09s454
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min09s824, a 0s370
3) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min09s923, a 0s469
4) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min10s002, a 0s548
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min10s003, a 0s549
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min10s078, a 0s624
7) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min10s108, a 0s654
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min10s115, a 0s661
9) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s129, a 0s675
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min10s559, a 1s105
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min10s997, a 1s543
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min11s068, a 1s614
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min11s315, a 1s861
14) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min11s415, a 1s961
15) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s444, a 1s990
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s777, a 2s323
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min12s017, a 2s563
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min12s329, a 2s875
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min13s776, a 4s322
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min14s396, a 4s942
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados