Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tarumã sediou o prosseguimento dos certames Gaúchos
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Um bom público compareceu no domingo ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre que sediou as provas válidas pela quarta etapa dos Campeonatos Gaúchos de Protótipos & Turismo, Multimarcas, Copa Fusca e Fórmula 1.6.

Na primeira corrida de Protótipos e Turismo, a dupla formada por Juliano Moro e Adriano Baldo venceu entre os protótipos, mas na segunda disputa o motor Volkswagen do Protótipo MCR "abriu o bico", facilitando o trabalho para João Batista Rodrigues e Carlos Kray, que garantiram a festa do domingo assim como Rafael Isehardt/César Gautério fizeram pela divisão Turismo Divisão 3, onde conquistaram a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada.

A corrida da categoria Multimarcas acabou com a vitória de João Luiz Kreuz, que com seu Gol muito bem acertado superou Wilson Pinheiro/João Cardoso Júnior, que largaram na pole position com um Corsa.

Entre os inscritos pela Fórmula 1.6, o topo do pódio foi ocupado por André Silveira depois das vitórias alcançadas nas duas provas disputadas em 13 voltas cada uma.

Confira abaixo os resultados finais.

Resultados

Protótipos & Turismo
1) João Rodrigues/Carlos Kray ({Protótipo MCR), 49 voltas em 59min59s750 (média de 147,794 km/h)
2) Carlos Steyer/Duda Brigoni (Protótipo MCR), 49 voltas
3) Guaracy Costa/Odilo Menezes (Prot. Aldee Spyder), 48 voltas
4) César Gautério/Rafael Isehardt (FIAT Uno), 46 voltas - Vencedores Turismo Divisão 3
5) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Ford Escort XR3), 46 voltas 2ª posiçao - Turismo Divisão 3
6) Júlio Moraes/Nereu Rebechi (Volkswagen Voyage), 46 voltas - Vencedores Turismo D. 3 Light

Multimarcas
1) João Luiz Kreuz (Volkswagen Gol), 44 voltas em 1h01min34s277 (média de 129,317 km/h)
2) Dalmo Careiro/Eduardo Brigoni (FIAT Uno), 44 voltas
3) André Silva/Alexandre Buneder (FIAT Uno), 44 voltas

Copa Fusca
1) André da Silveira, 26 voltas em 39min06s453 (média de 120,308 km/h)
2) Everson Mello, 26 voltas
3) Rafael Vasconcellos - Classe Light, 26 voltas

Fórmula 1.6
1) Paulo Machado (Techspeed), 44 voltas em 58min26s566 (média de 136,240 km/h)
2) Joacir Stédile (Techspeed), 44 voltas
3) Fernando Stédile (Techspeed), 44 voltas
Vencedor da Classe Light: Cláudio Thormann (JQ/Reynard), 6º lugar na geral.

Colaborou: Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro
 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados