Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima em Betim começa a esquentar nesta quinta-feira
Quinta-feira, 12 de Julho de 2001
 
Se os treinos livres realizados na terça e quarta-feiras pelos pilotos das categorias Graduados ?A? e "B", Sênior, também nas divisões ?A? e "B", e Intercontinental Sudam Júnior não serviram para nada em termos de pontuação, eles foram bastante úteis para reforçar a impressão de que Betim será palco de verdadeiras guerras na busca pelos títulos de melhores do kartismo em 2001.

O Kartódromo Toninho da Matta, situado na região metropolitana de Belo Horizonte, começa a viver o clima de disputas ?prá valer? nesta quinta-feira, quando depois de mais um treino livre e de um Warm up, cada uma das categorias tomará os 1,100 metros do traçado para a definição do grid de largada da primeira das quatro corridas que serão disputadas até que se saiba quem são os campeões brasileiros.

As tomadas de tempos valerão para definir apenas os grids das corridas iniciais de cada uma das categorias, já que as posições de largada das provas seguintes serão sempre as finais da corrida anterior.

Como o regulamento prevê, as categorias com o maior número de Karts terão 20 classificados diretamente, e os 14 concorrentes que ainda poderão entrar para o complemento da capacidade máxima da pista serão os 14 melhores colocados numa corrida de repescagem que também está marcada para esta quinta-feira.

Por esta regra, as divisões ?A? e ?B? da categoria Graduados (com 30 e 35 Karts, respectivamente) e a "A? da Sênior, precisarão de provas de repescagem. No caso da Sênior ?B? o bom senso deve falar mais alto, e todos os 22 inscritos deverão assegurar vagas no grid sem a necessidade do ?rachão?. Pela Intercontinental Sudam Jr., 12 pilotos fizeram inscrições.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados