Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O oval da Ford brilhou ao final da ?200 Quilômetros de Buenos Aires?, corrida comemorativa dos 25 anos do Campeonato Argentino da TC2000 disputada neste domingo no Autódromo Oscar Alfredo Gálvez.

A primeira parte da disputa terminou com a liderança de Norberto Fontana, que dividiu a pilotagem de um Toyota Corolla com o inglês Kelvin Burt. Mais para o final da corrida, porém, quem se sobressaiu foi Patricio Di Palma, que ganhou a bordo de um Ford Focus que dividiu com seu compatriota argentino Gabriel Ponce de Leon.

Quando os carros começaram a entrar na área de boxes para as trocas de pilotos, Di Palma assumiu a liderança ao superar o sueco Rickard Rydell, que dividindo um Honda Civic com o portenho Juan Manuel Silva, teve de enfrentar o assédio do brazuca Carlos ?Cacá? Bueno, o companheiro de Fabian Yannantuoni na pilotagem de um Honda Civic.

Com Di Palma cada vez mais tranqüilo na liderança, Caca Bueno conseguiu assumir o segundo lugar ao superar Rydell, que bateu, mas a boa atuação do piloto brasileiro acabou quando o carro apresentou problemas, na 53ª das 58 voltas totais.

Assim, Di Palma e Ponce de Leon foram ao topo do pódio que teve o segundo degrau ocupado por Christian Ledesma e Alain Menu, e, no terceiro, a presença de David Muffato, o melhor brazuca na disputa onde dividiu a pilotagem de um Chevrolet Astra com Marcelo Bugliotti.

Dos outros dois brasileiros na prova, o melhor foi Cacá Bueno, que ficou com a 17ª posição depois de completar 53 voltas. Flávio ?Nono? Figueiredo não foi além do 30º lugar, com o Mitsubishi Lancer tendo apresentado problemas já na décima volta, ainda no turno de pilotagem de seu companheiro portenho Gabriel Furlan.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro
 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados