Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sertões: Varela/Mega chegam a Goiânia nesta quinta
Quarta-feira, 27 de Julho de 2005
 
As equipes já estão a caminho de Goiânia e a dupla Reinaldo Varela e Bruno Mega (Mitsubishi L200 RS) chega nesta quinta-feira para a 13ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá de 28 de julho a 9 de agosto, com 11 etapas e cerca de 4.500 quilômetros, 53% deles cronometrados. A largada e a chegada serão em Goiânia, o trajeto irá percorrer estradas e trilhas dos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Tocantins, passando pelo Distrito Federal. Segundo a organização do evento o número de inscritos bate recorde de veículos, 228. Na categoria carros serão 113 veículos de competição, 82 (Cross Country) e 31 (Regularidade).

Para o piloto Reinaldo Varela, está tudo pronto. ?Estamos ansiosos para o início da prova. Sei que esta edição não será fácil, mas temos um carro bom e suporte excelente. O Rally dos Sertões está cada vez exigindo mais profissionalismo das equipes, pois o nível de competição está bem alto. Serão 10 dias de muita adrenalina?, comenta o piloto da Mitsubishi, Goodyear, Temp Clean e Hi-Tech.

Varela é tricampeão do Rally dos Sertões. Foi campeão na geral em 2000, com o navegador Alberto Fadigatti, e é tricampeão na categoria PP1, 1999/1998/2000. Acumula também os títulos de campeão mundial e sul americano de Rally, tricampeão brasileiro de Rally Velocidade e bicampeão brasileiro de Rally Cross Country, além de duas participações no Rally Paris-Dakar.

Segundo o navegador Bruno Mega, que participa pelo segundo ano do Sertões, o que conta é a experiência e o entrosamento com o piloto. ?Nossa expectativa é a melhor possível, uma vez que contamos com uma boa equipe, carro competitivo e um bom entrosamento entre piloto e navegador. Acho que temos tudo para fazer um excelente Sertões em 2005 e nosso objetivo é chegar no lugar mais alto do pódio na categoria Production?, ressalta Mega.

A equipe RR Racing está preparada para alojar 26 integrantes, conta com um motor home e barracas, um caminhão e dois carros de apoio. Fazendo parte da equipe além dos pilotos e navegadores, estão cozinheiros, mecânicos, encarregados de qualidade e acabamento, ajudantes gerais, chefe de equipe e administrativo. Levam também, suprimentos alimentos, líquidos e primeiros socorros, além de itens da parte técnica, como equipamentos, ferramentas, pneus Goodyear e peças.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro
 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados