Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fisichella vai sair na frente na Malásia
Sábado, 18 de Março de 2006
 
O italiano Giancarlo Fisichella vai alinhar seu Renault na pole position para o Grande Prêmio da Malásia, corrida válida pela segunda etapa do Mundial de Fórmula 1 que será disputada na madrugada deste domingo (às 04h00, pelo horário de Brasília).

Na sessão denominada "super pole", o italiano cravou a marca de 1min33s840, garantindo o alinhamento de seu bólido à frente do Honda do inglês Jenson Button, que largará da segunda vaga do grid após marcar 1min33s986.

Os carros da Williams voltaram a surpreender com um bom desempenho, o que valeu a terceira vaga do grid ao alemão Nico Rosberg, e garantiu ao australiano Mark Webber a largada do quarto lugar.

Os brazucas Felipe Massa e Rubens Barrichello tiveram os motores de seus carros trocados, e por isso vão largar do final do grid.

Além dos brasileiros, Michael Schumacher, Christijan Albers, Ralf Schumacher e David Coulthard tiveram os propulsores de seus carros trocados, e por este motivo largarão da parte de trás do pelotão.

Confira abaixo como será formado o grid.

1) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min33s840
2) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min33s986
3) Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), 1min34s626
4) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min34s672
5) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min34s916
6) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s983
7) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min35s747
8) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min38s715
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min34s702
10) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), 1min34s752
11) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min34s783
12) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min36s297
13) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min36s581
14) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s668*
15) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min37s426
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min37s819
17) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min39s011
18) Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min40s720
19) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), Sem tempo*
20) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min34s614*
21) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min34s683*
22) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), Sem tempo*

* - Perda de dez posições no grid por troca de motor
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro
 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados