Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tomczyk venceu, e Schneider ampliou a vantagem no DTM
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006
 
Martin Tomczyk venceu praticamente de ponta a ponta as 58 voltas totais da oitava e antepenúltima etapa do Campeonato Alemão de Turismo, disputa travada domingo em Barcelona que terminou com dobradinha dos Audi A4 da Sport Team Abt completada por Mattias Ekström.

Após a prova, porém, o sueco Ekström foi penalizado por um toque com Bernd Schneider, o que significou sua penalização, e a ascensão de Bernd à segunda, e do ex-piloto do ?circo? Heinz-Harald Frentzen e à terceira posição, resultado que valeu a Schneider a ampliação de sua vantagem como líder da tabela do campeonato.

Antes da prova espanhola, Schneider tinha dez, e após, passou a ter dezoito pontos à frente do vice-líder Tom Kristensen, que não pontuou ao fechar a nona posição na corrida do domingo.

Veja abaixo o resultado completo da prova, e como ficou a tabela do campeonato que terá suas duas últimas corridas disputadas em Le Mans, na França, e em Hockenheim, na Alemanha, respectivamente nos dias 15 e 29 de outubro.

Resultado

1) Martin Tomczyk (ALE, Audi A4), 58 voltas em 1h06min07s496
2) Bernd Schneider (ALE, Mercedes Classe C), a 2s898
3) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Audi A4), a 3s469
4) Mattias Ekström (SUE, Audi A4), a 10s962
5) Bruno Spengler (CAN, Mercedes Classe C), a 13s186
6) Frank Stippler (ALE, Audi A4), a 14s329
7) Daniel la Rosa (ALE, Mercedes Classe C), a 15s057
8) Alexandros Margaritis (GRE, Mercedes Classe C), a 18s812
9) Tom Kristensen (DIN, Audi A4), a 19s379
10) Christian Abt (ALE, Audi A4), a 20s235
11) Mika Häkkinen (FIN, Mercedes Classe C), a 21s640
12) Stefan Mücke (ALE, Mercedes Classe C), a 23s629
13) Mathias Lauda (AUT, Mercedes Classe C), a 24s463
14) Jean Alesi (FRA, Mercedes Classe C), a 39s448
15) Susie Stoddart (ESC, Mercedes Classe C), a 45s299
NC Timo Scheider (ALE, Audi A4), a 51 voltas
NC Jamie Green (ING, Mercedes Classe C), a 57 voltas
NC Nikolas Kiesa (DIN, Audi A4), a 57 voltas
NC Pierre Kaffer (ALE, Audi A4), a 57 voltas
NC Vanina Ickx (BEL, Audi A4), a 58 voltas
Classificação
1) Bernd Schneider (ALE), 62 pontos
2) Tom Kristensen (DIN), 44
3) Bruno Spengler (CAN), 43
4) Martin Tomczyk (ALE), 33
5) Heinz-Harald Frentzen (ALE), 23
6) Mattias Ekström (SUE), 21
7) Jamie Green (ING), 20
8) Mika Häkkinen (FIN), 17
9) Jean Alesi (FRA), 14
10) Alexandros Margaritis (GRE), 9
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro
 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados