Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren fez "1-2" no segundo treino
Sexta-feira, 15 de Março de 2002
 
Através do finlandês Kimi Raikkonen e do escocês David Coulthard, a equipe McLaren marcou um "1-2" no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Malásia.

Sob um calor de rachar, os pilotos do time que têm sede em Woking estabeleceram respectivamente 1min37s399 e 1min38s038, resultado com o qual superaram pela primeira vez neste ano o poderoso Ferrari do alemão Michael Schumacher, que percorreu sua melhor volta pelos 5.543 metros do circuito de Sepang em 1min38s490.

Ralf Schumacher, da Williams, Mika Salo, da Toyota e Juan Pablo Montoya, também da Williams, fecharam nesta ordem do 4º ao sexto tempos do ensaio onde o melhor brasileiro foi o ferrarista Rubens Barrichello, que estabeleceu a 7ª marca. Enrique Bernoldi fez o 15º tempo, enquanto Felipe Massa, que ficou com seu Sauber preso à brita depois de escapar da pista, foi apenas o 21º.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.


1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s399, média de 204.877 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s038, a 0s639
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s490, a 1s091
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s650, a 1s251
5º) Mika Salo (FIN, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s066, a 1s667
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s158, a 1s759
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m39s279, a 1s880
8º) Jenson Button (ING, Renault/Renault/Michelin), 1m39s714, a 2s315
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m39s774, a 2s375
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s889, a 2s490
11º) Allan McNish (ESC, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s982, a 2s583
12º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s147, a 2s748
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m40s576, a 3s177
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m40s815, a 3s416
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m41s095, a 3s696
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m41s111, a 3s712
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s461, a 4s062
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s473, a 4s074
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m41s805, a 4s406
20º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m41s857, a 4s458
21º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m41s917, a 4s518
22º) Mark Webber (AUT, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m44s583, a 7s184
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados