Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Teve bolo e conversa fiada na comemoração do 275º GP da Minardi
Sábado, 13 de Abril de 2002
 
Mesmo sem ter muito o que comemorar ? desde quando estreou no "circo", em 1985, não conseguiu somar mais que 30 pontos totais -, a equipe Minardi festejou com bolo o fato de que neste final de semana estará participando de seu 275º GP.

Na festinha patrocinada pelo milionário da aviação australiana Paul Stoddart - que salvou o time de ir a bancarrota antes do início da temporada 2001 ? o contraste era visível entre os dois pilotos que despejaram fortunas nos cofres do time que é um verdadeiro caça-níqueis da F-1: o australiano Mark Webber e o malaio Alex Yoong.

Mark vibrou muito com o fato de ter conquistado uma "brilhante" 19ª marca para a formação anterior à largada, enquanto Alex se confessava "muito decepcionado" com o fato de não ter conseguido um tempo suficiente para integrar o grid - "virou 1min27s241, enquanto a marca mínima, que é de 107% do tempo do pole position, seria de 1min26s767.

Webber despejava elogios para todos dentro do time, que segundo ele realizaram "um trabalho brilhante" no sentido de ajustar o carro reserva para seu uso, uma vez que o "PS02" titular havia tido "um problema desconhecido" durante o treino livre da manhã, coisa completamente inusitada em se tratando de carros da Minardi.

Já Yoong lamentava não ter podido recompensar aos integrantes do time "o trabalho fantástico que realizaram para que eu pudesse correr aqui".

Em meio ao clima de festa, valeu até uma entrevista de Stoddart dizendo que "a desvantagem de 2 segundos e meio do Alex para seu companheiro de equipe na classificação não reflete de forma nenhuma sua verdadeira capacidade".

Bem, como o clima era festivo, vamos todos fazer de conta que engolimos mais essa...
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados