Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferraristas saem da primeira fila na Espanha
Sábado, 27 de Abril de 2002
 
Os ferraristas Michael Schumacher e Rubens Barrichello largarão da primeira fila da formação do grid do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, prova válida pela 5ª etapa do Campeonato Mundial que terá às 9 horas da manhã deste domingo, pelo horário de Brasília.

Na sessão de classificação encerrada há pouco, Barrichello foi durante boa parte do tempo o pole position, com a marca de 1min16s690. Porém, o F2002 de Schumacher mostrou mais uma vez ser um carro excelente, e lhe permitiu ficar 0s326 à frente do brasileiro.

O irmão de Michael, Ralf Schumacher, e seu companheiro na Williams, o colombiano Juan Pablo Montoya, garantiram respectivamente a 3ª e 4ª posições para a formação, com 1min17s277 e 1min17s425.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, que "virou" 1min17s519, vai formar a terceira fila do alinhamento ao lado de Jenson Button, o inglês da Renault que completou sua melhor passagem em 1min17s638.

Felipe Massa alinhará seu Sauber na 11ª, enquanto o tambem brasileiro Enrique Bernoldi sairá da 14ª posição do grid com seu Arrows.

Veja abaixo a formação do grid

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m16s364, média de 222.985 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m16s690, a 0s326
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s277, a 0s913
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m17s425, a 1s061
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s519, a 1s155
6º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m17s638, a 1s274
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s662, a 1s298
8º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m17s851, a 1s487
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s929, a 1s565
10º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s121, a 1s757
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m18s139, a 1s775
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s291, a 1s927
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m18s472, a 2s108
14º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s515, a 2s151
15º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m18s779, a 2s415
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m18s847, a 2s483
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m18s885, a 2s521
18º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s897, a 2s533
19º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s002, a 2s638
20º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m19s025, a 2s661
21º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s802, a 3s438
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s415, a 5s051
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados