Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Freitas dominou o treino da F-Renault
Sábado, 01 de Junho de 2002
 
O baiano Diego Freitas, dominou em Tarumã o 3º e último treino livre da Fórmula Renault antes da sessão de classificação, que vai acontecer logo mais, à partir das 13h30.

Andando à média de media: 174,07 quilômetros horários, o piloto da equipe Avallone-Petrobras fechou seu giro mais rápido pelos 3.016 metros em 1min02s374, marca que o colocou 0s244 à frente do paulista André Prioste.

No ensaio realizado sobre pista seca, os 16 melhores colocados andaram dentro do mesmo segundo. Confira os tempos abaixo.

1º) Diego Freitas (BA, Avallone-Petrobras), 1m02s374
2º) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1m02s618, a 0s244
3º) Allam Khodair (SP, Dragão-Cesário), 1m02s644, a 0s270
4º) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1m02s673, a 0s299
5º) Lucas di Grassi (SP, G-Force), 1m02s692, a 0s318
6º) Patrick Rocha (SP, G5R-M4T), 1m02s698, a 0s324
7º) Gustavo Sonderman (SP, G-Force), 1m02s898, a 0s524
8º) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1m03s011, a 0s637
9º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1m03s135, a 0s761
10º) Alexandre Foizer (DF, Amir Nasr Racing SR), 1m03s168, a 0s794
11º) Pedro Araújo (RO, Vogel Motorsport), 1m03s203, a 0s829
12º) Carlos "Kaká" Domingos (PR, RS2), 1m03s300, a 0s926
13º) Marcos Gomes (SP, Gramacho Racing), 1m03s301, a 0s927
14º) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1m03s325, a 0s951
15º) Lucas Schowambach (ES, Premier-Due Corse), 1m03s342, a 0s968
16º) Gustavo Foizer (DF, Amir Nasr Racing SR), 1m03s370, a 0s996
17º) Fernando Rees (SP, Cesário F-Renault), 1m03s374, a 1s000
18º) Marcelo Thomaz (SP, Avallone-Petrobras), 1m03s395, a 1s021
19º) Thiago Veloso (PR, M4T Motorsport), 1m03s422, a 1s048
20º) Joaquim Oliveira (DF, Premier-Due Corse), 1m03s553, a 1s179
21º) Danilo de Oliveira (SP, Medina Motorsport), 1m03s567, a 1s193
22º) Paulo Salustiano (PE, RS Competições), 1m03s625, a 1s251
23º) Baltazar Júnior (DF, RS Competições), 1m03s709, a 1s335
24º) João Paulo Bertuccelli (SP, RS2), 1m03s760, a 1s386
25º) Rafael Frigeri (SP, Medina Motorsport), 1m04s075, a 1s701
26º) Anderson Faria (RJ, Motta Motorsport), 1m04s145, a 1s771
27º) Rafael Polato (MT, M4T Motorsport), 1m04s306, a 1s932
28º) Athos Diniz (DF, Gramacho Racing), 1m04s582, a 2s208
29º) Pedro Souza (SP, Avallone-Birel), 1m04s981, a 2s607
30º) Rodrigo Souza (SP, Avallone-Birel), 1m05s879, a 3s505

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados