Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Obrigado, gente
Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2002
 
Além de agradecer a você, que ajudou a fazer com que o acompanhamento em tempo real da ?12 Horas de Tarumã? realizada na última semana marcasse o terceiro recorde de acessos de toda a história do Speed On Line - perdendo apenas para as marcas atingidas nas edições da Mil Milhas de 2001 e deste ano -, queremos deixar no ar nosso ?Muito obrigado? aos representantes do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, que ofereceram a nosso repórter Paulo Lava todas as condições para a realização do trabalho.

Nosso muito obrigado a Valéria, Scheila e a Nair ?Tata?, que durante todo o transcorrer da disputa disponibilizaram todas as informações necessárias. Nosso agradecimento também a Márcio Pimentel, a Walter Marchetti e ao Presidente do ACRGS João Sant?Anna.

O terceiro melhor número

Sempre levando em conta os acessos individuais (medidos pelo IP) da zero hora do dia do início da prova até a zero hora do dia seguinte, ou seja, a segunda-feira, os números registrados na semana passada não ficaram muito distantes daqueles verificados nos acompanhamentos das duas últimas edições da Mil Milhas.

O recorde histórico é o da prova realizada em São Paulo no início deste ano, quando 47.320 máquinas diferentes acompanharam o evento. Na Mil Milhas do ano passado o total foi de 45.104 acessos em 24 horas, enquanto na ?12 Horas de Tarumã? aa semana passada foram detectados 42.604 IPs diferentes.

Também bastante próximo está a marca verificada na ?500 Milhas de Kart? deste ano, quando se conectaram 39.798 IPs. Nos acompanhamentos das corridas da Stock Car que o Speed On Line realiza desde 1999, a média registrada a cada corrida é de 37.406 máquinas diferentes conectadas a cada prova.

Novamente, obrigado a você, Speedonauta, que nos tem permitido registrar números significativos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
 23/07 - Vitantonio Liuzzi vai largar na frente em Hockenheim
 23/07 - Medeiros comandou o primeiro treino em Milwaukee
 23/07 - Honda continuará com a BAR até 2007
 23/07 - Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
 23/07 - Davidson superou Schumacher e Raikkonen no primeiro treino
 22/07 - Categoria fará um treino coletivo em Las Vegas
 22/07 - Copa Clio: Carlos Dantas animado para corrida em Vitória
 22/07 - Memo Gidley continuará com a Rocketsports em Vancouver
 22/07 - Carro que será usado na F-GP2 andou em Magny-Cours
 21/07 - Jaime Melo Jr recupera vitória conquistada em Donington
 21/07 - Mais exigência de potência, mas sem uma unidade especial
 21/07 - James Thompson recebe novo convite da Alfa Romeo
 21/07 - Peugeot confirma mais um carro no Europeu de Turismo
 21/07 - Mudança no calendário da F-Renault Norte-americana
 20/07 - Champ Car não entra em leilão e Portland vai receber a IRL
 20/07 - Herdez vai tirar a grana, mas equipe continua
 20/07 - Toyota vai com o TF104B em Hockenheim
 20/07 - Chegou ao fim nova tentativa de reaproximar CART e IRL
 20/07 - Primeiro teste em circuito misto acontecerá em setembro

... 445 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados