Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
Sexta-feira, 25 de Julho de 2003
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. mostrou que o novo motor da Chevrolet vai dar muito trabalho aos técnicos japoneses da Honda e Toyota na Fórmula Indy.

No primeiro dia de treinos livres para a ?Firestone Indy 400?, que será disputada domingo no Michigan International Speedway, Hornish foi o autor da volta mais rápida em 32s197, a uma média de 223,618 mph (359,878 km/h).

?Depois dos testes que fizemos com esse novo motor, sabíamos que ele nos faria andar na frente. Estou satisfeito por estreá-lo nessa semana. A melhor parte disso tudo que não estávamos desapontado com nosso trabalho e vínhamos desenvolvendo bem nossos carros. Só faltava um motor a altura?, disse Hornish, falando a respeito do Gen IV Chevy V8.

O segundo melhor tempo foi registrado pelo sueco Kenny Brack, apenas 92 milésimos mais lento que Hornish, seguido do neozelandês Scott Dixon e do norte-americano Bryan Herta.

Entre os brasileiros, o melhor foi Hélio Castro Neves, na sétima posição. Tony Kanaan ficou em 10º, Gil de Ferran o 11º e Vítor Meira fechou na 17ª colocação.

Confira os melhores desta sexta-feira:

1º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 32s197
2º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 32s289
3º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s360
4º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 32s406
5º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s451
6º) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 32s471
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 32s492
8º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 32s537
9º) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s559
10º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 32s575
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 32s608
12º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 32s609
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), 32s637
14º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s649
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 32s700
16º) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 32s703
17º) Vitor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 32s829
18º) Buddy Rice (EUA, Cheever Racing, D/C), 32s952
19º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s444
20º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 33s447
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s585
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 20/07 - Vitória em Indianápolis ainda rende homenagens a Buddy Rice
 20/07 - Dodge vai ressuscitar o Charger na NASCAR em 2005
 19/07 - Brascar: Machado/Henrich venceram com carro novo em Londrina
 19/07 - Não tem para ninguém. Lehto e Werner venceram de novo na ALMS
 18/07 - Loeb e Citroën continuam no topo da tabela
 18/07 - Sainz conquistou uma vitória histórica na Argentina
 18/07 - Auinger venceu pela primeira vez; Brasileiros foram mal
 18/07 - Totti venceu a rodada sul-mato-grossense da F-Truck
 18/07 - Piquet assumiu a liderança e abriu boa vantagem
 18/07 - Dobradinha brasileira na segunda prova em Oulton Park
 18/07 - Nelsinho Piquet venceu de ponta a ponta em Oulton Park
 17/07 - Vantagem de Kanaan na liderança chega aos 61 pontos
 17/07 - Motor de Meira apaga e Kanaan vence em Nashville
 17/07 - Cirino largará na frente em Campo Grande
 17/07 - Thiago Medeiros continua vencendo nos Estados Unidos
 17/07 - Piccione tirou nova pole de Piquet por dois milésimos
 17/07 - Piquet garante a primeira pole do ano com pista molhada
 17/07 - Kleinubing larga em segundo na Califórnia
 17/07 - Pole position austríaca em Spa; Khodair em 7º
 16/07 - Mosley volta atrás e permanecerá na FIA até 2005

... 446 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados