Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Russo, Sousa e Diez garantiram vagas na prova européia do Billand Challenge
Domingo, 02 de Novembro de 2003
 
Renato Russo, André Sousa e Marco Diez são os participantes do Billand Challenge Brasil com presença assegurada na corrida holandesa do certame depois de encerrada a edição 2003 do torneio verde e amarelo, na noite do sábado, no Kartódromo da Granja Viana.

Formando dupla com Norberto Gresse, Russo marcou a pole position para a prova final, marcando o tempo de 38s571, contra 38s633 de Leonardo Cordeiro/Paulo Leme, e 38s923 de André Sousa/Luis Sousa.

No ?Top Qualify?, onde os cinco melhores nas tomadas de tempos definem suas posições no grid, quem levou a melhor foi a dupla Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, que assegurou a posição de honra com a marca de 39s255. André Sousa/Luis Sousa e Paulo Breim/André Nicastro respectivamente com 39s287 39s448, garantiram a segunda e terceira posições para a formação.

Na primeira prova, a dupla formada por Renato Russo/Norberto Gresse venceu, terminando com a escolta de Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, e de André Sousa/Luis Sousa.

Veio a segunda prova, que teve suas 28 voltas vencidas por Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, que na quadriculada tinham a escolta de Fernando Galera/Montero e de Renato Russo/Norberto Gresse.

Era hora de somar os pontos da 10ª e última rodada do certame, onde quem levou a melhor foi a dupla Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, com 30, contra 28,5 de Russo/ Gresse e 21 de André e Luis Sousa.

Então, chegou a hora de realizar a somatória para a definição da classificação final do torneio, que, depois da aplicação dos descartes, apontou Russo e Gresse na frente, com 77,5 pontos, André e Luiz Souza como vices, com 74,5, e Thiago Riberi Marco Diez, na terceira posição, com 64,5 pontos.

O definição do quarto lugar foi a que exigiu um pouco mais de cuidado, já que tanto Fernando Galera/Montero quanto Sara Sánchez/Felipe Maluhy asseguraram 63 pontos, numa decisão que acabou favoerendo a Sara/Felipe, que tinham duas segundas posições, que os adversários não alcançaram em nenhuma ocasião.

Confira abaixo quem foram os dez melhores.

1º) Renato Russo/Norberto Gresse, 77,5 pontos
2º) André Sousa/Luis Sousa, 74,5
3º) Thiago Riberi/Marco Diez, 64,5
4º) Sara Sánchez/Felipe Maluhy, 63
5º) Fernando Galera/Montero, 63
6º) Douglas Oi/Artur Herchcovitch, 57,5
7º) Michel Aboissa/Munir Aboissa, 49,5
8º) Fernando Oizumi/Marcelo Skaf, 40,5
9º) Leme/Momo, 37,5
10º) Paulo Breim/André Nicastro, 37
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/07 - Pizzonia vai defender a Williams no GP da Alemanha
 16/07 - Rali da Argentina começou com Grönholm na frente
 16/07 - Totti dominou os treinos em Campo Grande
 16/07 - Buddy Rice faturou mais uma pole position
 16/07 - Na Infiniti Pro Series, mais uma vez a pole é brasileira
 16/07 - Salustiano pegou dicas com Landi e Carreira
 16/07 - Macau encerrará o Mundial de Turismo em 2005
 16/07 - Tuka Rocha troca de equipe na rodada belga
 16/07 - Lazier vai defender a Patrick Racing em Nashville
 15/07 - Penske quer acabar com o domínio da Honda em Nashville
 14/07 - Na Inglaterra, Raikkonen andou com o MP4/19B
 14/07 - Barrichello foi o melhor no segundo dia em Jerez
 14/07 - Campeão de rali vai testar um Stock Car em Interlagos
 14/07 - Aston Martin apresenta carro que marcará seu retorno às pistas
 14/07 - Família Piquet está de olho na Fórmula GP2
 13/07 - Zé Augusto chegou na frente pela Copa Fusca
 13/07 - Pimenta chegou duas vezes na frente pelo Marcas e Pilotos
 13/07 - Merlo voltou a vencer pela F-São Paulo
 13/07 - RPM e Renault divulgam planos para a nova "World Series"
 13/07 - Ricardo Zonta comandou os treinos coletivos em Jerez

... 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados