Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jorg venceu duas, e Farfus Jr ficou longe do pódio em Magny-Cours
Domingo, 01 de Maio de 2005
 
O alemão Jorg Müller ganhou as duas corridas da rodada dupla válida pela etapa número dois do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas no circuito francês de Magny-Cours nas quais o brasileiro Augusto Farfus Júnior ficou longe do pódio.

Na primeira corrida, Müller, que compete a bordo de um BMW 320i, recebeu a quadriculada com 2s882 de vantagem sobre o carro do mesmo tipo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e estava 7s253 à frente do SEAT Toledo Cupra do sueco Rickard Rydell quando a quadriculada foi agitada.

Na outra prova, Jorg encabeçou uma seqüência de quatro modelos 320i da BMW ao fechar as 12 voltas totais adiante de Dirk Müller, Andy Priaulx e Antonio Garcia.

O paranaense Augusto Farfus Jr fechou a prova inicial na oitava, e conquistou a quinta posição na segunda corrida.

Veja abaixo os resultados.

Primeira corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min19s545 (média de 141.75 km/h)
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s882
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 7s253
4) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 8s334
5) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 9s899
6) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 12s912
7) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 14s115
8) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 15s667
9) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s453
10) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 19s587

Segunda corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min23s707 (média de 141.31 km/h)
2) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 5s003
3) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 5s171
4) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 5s480
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 6s034
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 8s879
7) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s538
8) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s828
9) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 17s135
10) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s057
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/07 - Rali da Argentina começou com Grönholm na frente
 16/07 - Totti dominou os treinos em Campo Grande
 16/07 - Buddy Rice faturou mais uma pole position
 16/07 - Na Infiniti Pro Series, mais uma vez a pole é brasileira
 16/07 - Salustiano pegou dicas com Landi e Carreira
 16/07 - Macau encerrará o Mundial de Turismo em 2005
 16/07 - Tuka Rocha troca de equipe na rodada belga
 16/07 - Lazier vai defender a Patrick Racing em Nashville
 15/07 - Penske quer acabar com o domínio da Honda em Nashville
 14/07 - Na Inglaterra, Raikkonen andou com o MP4/19B
 14/07 - Barrichello foi o melhor no segundo dia em Jerez
 14/07 - Campeão de rali vai testar um Stock Car em Interlagos
 14/07 - Aston Martin apresenta carro que marcará seu retorno às pistas
 14/07 - Família Piquet está de olho na Fórmula GP2
 13/07 - Zé Augusto chegou na frente pela Copa Fusca
 13/07 - Pimenta chegou duas vezes na frente pelo Marcas e Pilotos
 13/07 - Merlo voltou a vencer pela F-São Paulo
 13/07 - RPM e Renault divulgam planos para a nova "World Series"
 13/07 - Ricardo Zonta comandou os treinos coletivos em Jerez
 13/07 - Sanches foi o destaque nas corridas da Força Livre

... 447 448 449 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados