Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gottschalk fez a festa na CTC Pick Up
Quarta-feira, 03 de Maio de 2006
 
Peter Gottschalk não deu chances aos adversários na rodada dupla da CTC Pick Up disputada domingo em Interlagos.

Seu domínio começou na sessão de classificação, quando cravou a pole position, e prosseguiu tanto na corrida válida pela quinta quanto naquela que valeu pela sexta etapa do Campeonato Paulista da categoria lançada neste ano.

Na primeira prova, Peter completou as 15 voltas totais com 375 milésimos de vantagem sobre Célio Debes Júnior, com Francisco Moreira fechando o terceiro lugar ao cruzar a linha de chegada com 34s361 de desvantagem em relação ao vencedor.

Na outra corrida, Gottschalk recebeu a bandeirada apenas 0s027 à frente de Debes Jr, que estava adiante de Valéria Zoppello, que competia nos certames destinados exclusivamente a mulheres criados por Marie Helena Fittipaldi em meados dos anos 90.

Veja abaixo o resultado da prova.

Pole position: Peter Gottschalk (S), 2min00s099 (média de 129,163 km/h)

Primeira Prova

1) Peter Gottschalk (Super - Paioli Racing), 15 voltas em 30min21s429 (média de 127,749 km/h)
2) Celio Debes Jr. (Super - Metrocar/CTC Pick UP/A. Guarana Sports), a 0s375
3) Francisco Moreira (Light - Mondial Turismo/Manelão Racing), a 34s361
4) Valéria Zoppello (Light - Paioli Racing/CTC/Mar Azul/Queraston Color), a 38s443
5) Roberto Santos (Light - Paioli Racing), a 1min34s525
6) Max Pimentel (Light - Serata/Ivan Aguiar), a 1 volta
7) Betto D´Elboux (Light - A. Guarana Sports/Eurofarma), a 1 volta
8) Bogasaian/ Soligo (Light - Auto Run), a 6 voltas
9) Luiz Corazzari (Super - A. Guarana Sports/Dakar Pneus), a 7 voltas
10) Aristides Dalécio Filho (Super - Autorun Sports), a 8 voltas

Segunda Prova

1) Peter Gottschalk (Super - Paioli Racing), 13 voltas em 30min12s460 (média de 111,264 km/h)
2) Celio Debes Jr. (Super - Metrocar/CTC Pick UP/A. Guarana Sports), a 0s027
3) Valéria Zoppello (Light - Paioli Racing/CTC/Mar Azul/Queraston Color), a 14s422
4) Walmir Chamon (Super - Metrocar/CTC Pick up/A. Guarana Sports), a 18s839
5) André Posses (Light - Manelão), a 1min04s561
6) Betto D´Elboux (Light - A. Guarana Sports/Eurofarma), a 1min30s422
7) Roberto Santos (Light - Paioli Racing), a 1min57s625
8) D´Ercole/ Chamon (Super - Paioli Racing/Metrocar/CTC Pick Up), a 1 volta
9) Andre/ Laercio (Light - Serata), a 1 volta
10) Francisco Moreira (Light - Mondial Turismo/Manelão Racing), a 1 volta
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/07 - Nordeste pode receber corridas da F-Renault e Clio
 09/07 - Raikkonen foi o melhor da sexta-feira
 09/07 - Barrichello dominou o primeiro treino. Schumacher veio a seguir
 08/07 - Nelsinho Piquet vai disputar prova da Porsche Supercup
 08/07 - Toyota pode estar tentando contratar Webber
 08/07 - ?Nem tenho o número do telefone?, disse Montoya
 08/07 - Toyota e Sauber podem trocar fornecedores de pneus
 07/07 - Las Vegas vai receber a Fórmula CART em setembro
 07/07 - Pilotos aprovam corrida nas ruas de Londres
 07/07 - Todt descarta a possibilidade de suceder Mosley
 07/07 - O "circo" volta ao palco do show de Barrichello
 07/07 - Veja a programação do ?circo? em Silverstone
 07/07 - Toyota confirma Ralf Schumacher até 2007
 06/07 - Veja como ficou a situação da tabela
 06/07 - Iaconelli recuperou a posição conquistada em Londrina
 06/07 - A classificação do campeonato na American Le Mans Series
 06/07 - STJD manteve desclassificações de Bueno e Marques
 06/07 - Williams confirma Marc Gené no GP da Inglaterra
 06/07 - Thiago Medeiros foi convidado pela Patrick Racing
 05/07 - Desempenho da Toyota pode aposentar Mo Nunn

... 450 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados