Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Watts conquistou a pole para a 21ª etapa do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Numa sessão classificatória que começou com a pista molhada, o convidado Danny Watts assegurou a melhor marca, e vai sair na frente do grid da 21ª e penúltima etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, disputa de abertura da rodada última rodada dupla de 2006, marcada para este domingo em Thruxton.

O inglês da Raikonnen Robertson Racing assegurou a pole position ao ter ?virado? 1min06s932, tempo que o colocou 114 milésimos à frente de seu compatriota Oliver Jarvis, que completará a primeira fila do grid.

Da segunda estarão saindo o brazuca Bruno Senna e o alemão Maro Engel, que fecharam suas melhores passagens em 1min07s282 e 1min07s500, respectivamente.

Conmfira abaixo como será formado o grid.

1) Danny Watts (ING, Raikonnen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min06s932
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s046
3) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s282
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s500
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s736
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s756
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min07s788
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min08s179
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min08s306
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min08s320
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min08s393
12) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s580
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min08s752
14) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min08s767
15) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s846
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min08s990
17) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s867
18) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min10s790
19) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min11s684
20) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s919
21) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min12s932
22) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min13s148
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/07 - ?Rice é o adversário a ser batido?, disse Kanaan
 05/07 - Lehto e Werner venceram mais uma na American Le Mans Series
 05/07 - Theissen criticou. Michael defendeu sua decisão
 05/07 - Cresceram os totais de todos os rankings
 05/07 - TC2000: Ledesma faturou mais uma na temporada
 05/07 - Gordon contou com a ajuda de Johnson para vencer em Daytona
 05/07 - Lancaster ganhou, mas não levou na F-Super Renault Argentina
 04/07 - Kanaan tem 28 pontos de vantagem na liderança
 04/07 - 0s005 separaram Vítor Meira de Buddy Rice em Kansas
 04/07 - Campos é ainda mais líder da Pick-Up Racing; Veja a pontuação
 04/07 - Favoretto ampliou sua vantagem na liderança
 04/07 - Campos venceu mais uma na Pick Up Racing
 04/07 - Gustavo Foizer foi o vencedor da segunda corrida em Paraná
 04/07 - Trulli protagoniza campanha da ONU conta a fome
 04/07 - Confira os números do ?circo?
 04/07 - Meira foi o melhor no aquecimento em Kansas
 04/07 - Michael venceu pela sétima vez em Magny Cours
 04/07 - Prémat vence em casa e assume a vice-liderança da F3 Européia
 04/07 - Bridgestone vai fornecer os pneus da Fórmula GP2
 04/07 - Quintarelli venceu a segunda em Suzuka; João Paulo foi o 5º

... 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados