Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
GT3: 25 milhões de reais vão acelerar em Interlagos neste fim de semana
Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008
 
Categoria reúne os melhores carros de competição do país (Foto: Miguel Costa Jr.)
Supercarrões dos sonhos são atração em São Paulo

Neste fim de semana (28-30/11) São Paulo (SP) recebe a oitava e decisiva rodada dupla da GT3 Brasil. Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Porsche 997, Ford GT e Dodge Viper Coupé vão desfilar potência e elegância na capital brasileira do consumo. Juntos, os 18 carros que formam o grid da categoria que reúne os melhores e mais sofisticados modelos esportivos presentes no país valem, no câmbio de hoje (28/11), 25 milhões de reais. ?São carros importados, próprios para competição e de nível internacional. Na GT3 está o máximo em tecnologia e o melhor que existe no automobilismo do país?, explica Fábio Greco, chefe da equipe Pósitron/Greco que alinha uma Ferrari F430 na competição. As corridas de sábado (16h31) e domingo (15h17) acontecem no Autódromo de Interlagos e serão transmitidas ao vivo pelo canal de internet Race TV (www.racetv.com.br).

Justamente por reunir os melhores, mais belos e mais caros carros de competição no Brasil, a categoria é uma grande atração para todos os públicos. ?Um dos grandes chamativos da GT3 é justamente ser boa para o público, que assim como nós que trabalhamos dentro dela, adoramos ver esses carros na pista?, comenta Greco. Ele ressalta que é justamente o interesse do público que garante vida e prosperidade para um campeonato que envolve valores tão altos como este. ?Com público interessado, o patrocinador quer entrar no meio e ajuda a viabilizar e a desenvolver a categoria?, assegura.

Com muito dinheiro envolvido, o bom planejamento se torna fundamental, tanto para a categoria como um todo, quanto para as equipes participantes. ?Se não for muito bem organizada e divulgada, a GT3 fica inviável?, explica Greco. Todos os fatores envolvidos no campeonato obrigam que os profissionais sejam altamente qualificados. ?Não é qualquer um que tem condições de colocar um carro desses para competir. É preciso a estrutura apropriada e mão de obra de alto nível?, finaliza o dirigente.

Confira a programação da GT3 no fim de semana em Interlagos:

Sábado, 29/11
08h30: Treino livre
12h15: Treino classificatório
16h31: Largada para a 15ª etapa

Domingo, 30/11
11h05: Warm up
13h57: Largada par a 16ª etapa

Consulte www.gt3.com.br
 
João A. T. Otazu
 
» Leia também

 05/07 - ?Rice é o adversário a ser batido?, disse Kanaan
 05/07 - Lehto e Werner venceram mais uma na American Le Mans Series
 05/07 - Theissen criticou. Michael defendeu sua decisão
 05/07 - Cresceram os totais de todos os rankings
 05/07 - TC2000: Ledesma faturou mais uma na temporada
 05/07 - Gordon contou com a ajuda de Johnson para vencer em Daytona
 05/07 - Lancaster ganhou, mas não levou na F-Super Renault Argentina
 04/07 - Kanaan tem 28 pontos de vantagem na liderança
 04/07 - 0s005 separaram Vítor Meira de Buddy Rice em Kansas
 04/07 - Campos é ainda mais líder da Pick-Up Racing; Veja a pontuação
 04/07 - Favoretto ampliou sua vantagem na liderança
 04/07 - Campos venceu mais uma na Pick Up Racing
 04/07 - Gustavo Foizer foi o vencedor da segunda corrida em Paraná
 04/07 - Trulli protagoniza campanha da ONU conta a fome
 04/07 - Confira os números do ?circo?
 04/07 - Meira foi o melhor no aquecimento em Kansas
 04/07 - Michael venceu pela sétima vez em Magny Cours
 04/07 - Prémat vence em casa e assume a vice-liderança da F3 Européia
 04/07 - Bridgestone vai fornecer os pneus da Fórmula GP2
 04/07 - Quintarelli venceu a segunda em Suzuka; João Paulo foi o 5º

... 451 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados