Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chevrolet Rally Team larga na frente
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
A dupla Edu Piano/Marcos Almeida foram os vencedores do primeiro dia do Rally do Petróleo, segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A disputa deste sábado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, teve uma etapa para os carros, enquanto as motos fizeram dois trechos cronometados.

Edu e Marcos completaram os 76 quilômetros com o tempo de 1h22min40seg, seis segundos mais rápidos que Reinaldo Varela/Bruno Andrade. Já Jean Azevedo, atual campeão da Copa Baja, venceu a primeira especial, com 1h11min59seg, e Juca Bala a segunda, 13min01seg.

O Rally do Petróleo termina neste domingo com um trecho de 133 quilômetros para carros e motos/quadriciclos, enquanto os caminhões farão 110 km, com largada às 8h30 da manhã. A cerimônia de premiação está prevista para as 16 horas.

Edu Piano e Cléco Maestrelli foram os destaques do sábado entre os carros. Afinal, eles ficaram em segundo lugar no Prólogo, cinco centésimos atrás do primeiro colocado, e garantiram a vitória na única especial do dia. Para o piloto, a segunda metade da etapa foi perfeita. ?Estava muito travado no final, do jeito que eu gosto. Não larguei bem, mas fui tirando a diferença. Era uma trilha perigosa, com muita erosão, pedras pontudas e soltas e valetas, e tinha que saber bem onde colocar o pneu, senão poderia cair num precipício?, disse Edu Piano, da Chevrolet Rally Team.

A classificação geral da primeira especial nos carros foi a seguinte:
1º Edu Piano/Marcos Almeida(Chevrolet Rally Team), 1h22min40seg;
2º Reinaldo Varela/Bruno Andrade (Grecco Rally), 1h22min46seg;
3º Maurício Neves/Clécio Maestrelli (Pro Macchina Rally), 1h22min50seg;
4º Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo (Mitsubishi Racing), 1h23min01seg;
5º Joáo Cardoso/Deco Muniz, 1h24min02seg;
6º Marcos Cassol/Wallace Schmidt, 1h24min35seg;
7º Ingo Hoffmann/Luis Palu (Mitsubishi Racing), 1h24min41seg;
8º Ulisses Marinzeck/Alessandro Fabrício, 1h26min09seg;
9º Nilton Blaese/Roberto Peres (Capital Gas), 1h27min38seg;
10º Andersson Guimarães/Fabiano Viana (Rotcel), 1h28min02seg.

Pelas categorias, os vencedores foram:

Protótipos: 1º Edu Piano/Marcos Almeida, 1h22min40seg;
Super Production Diesel: 1º Reinaldo Varela/Bruno Andrade, 1h22min46seg;
Procution Diesel: 1º João Cardoso/Deco Muniz, 1h24min02seg.
 
Silvana Grezzana
 
» Leia também

 04/07 - Quintarelli venceu a segunda em Suzuka; João Paulo foi o 5º
 03/07 - Weaver/Leitzinger vão largar na pole no Lime Rock Park
 03/07 - Sem dinheiro, equipe de Greg Ray fecha as portas
 03/07 - Direção agressiva custou um puxão de orelha a Hornish
 03/07 - Troca de motor jogou Franchitti para o fim do grid
 03/07 - Bruno Junqueira ainda segue na liderança; Bourdais encostou
 03/07 - Medeiros voltou a vencer na IPS
 03/07 - Bourdais venceu sem problemas corrida em Cleveland
 03/07 - Kaffer/McNish comandaram o "1-2" da Audi em Nürburgring
 03/07 - Nelson Bazzo vai comandar o grid da Pick-Up em Tarumã
 03/07 - Favoretto é o novo líder da Fórmula 3 Sul-americana
 03/07 - Buddy Rice faturou mais uma pole position na temporada
 03/07 - Tagliani foi o mais rápido no aquecimento em Cleveland
 03/07 - Green voltou a vencer. Salignon assumiu a vice-liderança
 03/07 - Bryan Herta comandou o segundo treino no Kansas
 03/07 - Favoretto contou com paciência e sorte para vencer em Paraná
 03/07 - Sensação é de alívio na McLaren
 03/07 - Vitantonio Liuzzi voltou ao topo da tabela da F-3000
 03/07 - Liuzzi venceu a corrida disputada em Magny-Cours
 03/07 - Kanaan foi o melhor no primeiro treino no Kansas

... 452 453 454 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados