Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Baldo/Mottim/Sant?Anna conquistam o bi. Vitória foi do ?Tubarão?
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2002
 
O terceiro lugar na disputa travada no domingo em Tarumã foi o bastante para que o trio Adriano Baldo/João Sant?Anna/Luciano Mottim conquistasse o bicampeonato no certame da Brascar.

A vitória na corrida de encerramento do campeonato, a ?3 Horas de Tarumã?, foi do ?Tubarão V?, modelo construído e pilotado por pai e filho Carlos e Geciel Andrade que depois de sair da pole position completou as 132 voltas totais com 29 segundos de vantagem sobre o MCR do trio Paulo Hoerlle/Antônio Fornari/Luís Alberto de Castro.

Para a dupla Carlos Kray/João Batista Rodrigues, que chegou à pista situada no município de Viamão com chances de conquista do título, a possibilidade de ?chegar lá? terminou já na 10ª volta, quando problemas no semi-eixo forçaram o abandono, na 10ª passagem. Antes disso, problemas no carro haviam alijado da disputa a dupla Cláudio Ricci e Letícia Zanetti.

Os gaúchos Sant?Anna/Baldo/Mottin encerraram o ano com 134 pontos contra 87 marcados pelo paulista Fúlvio Marote, 81 dos também gaúchos Kray/Batista Rodrigues, 78 dos paranaenses Beto/Tazzio/Luciano Borghesi, e 63 de Claúdio Ricci/Letícia Zanetti, também representantes do Rio Grande do Sul.

Confira abaixo as posições finais na ?12 Horas de Tarumã?, onde a volta mais rápida foi fechada pelo MCR de Luiz Fernando Cruz/Walter Soldan/Rodrigo Ribas, e ao final na qual a vitória entre os inscritos na categoria Turismo foi de Oscar Branco/Admir Prado, com um Mitsubishi Lancer.

1) Carlos Andrade/Geciel Andrade (RS, S-Sport-Tubarão V, Petrobras-Noko Oiel Color), 132 voltas em 3h00min33s048 (média de 156,6084 km/h)
2) Paulo Hoerlle/Antônio Fornari/Luís Alberto Castro (RS, Sport-MCR, Mellita/Leticia/Dolby/Kenwood/Bell), a 29s969
3) Luciano Mottin/João SantAnna/Adriano Baldo (RS, S-Sport-MCR, Latina-Portolub-BravoSoft-Renner), a 1 volta
4) Beto/Tazzio/Luciano Borghesi (PR, Sport-Spyder, Sul America-Café Itamaraty), a 4 voltas
5) Carlos Steyer/Solon Toigo/Guilherme Mariath Jr. (RS, Sport-MCR, Prinz-Sarandi), a 5 voltas
6) Fúlvio Marote/Alexandre Garcia (SP, Sport-Aldee, Acuxar Docedia/Cotton Campo), a 5 voltas
7) Rodrigo Azambuja/Guilherme Augustin (RS, Sport-Spyder, Instituto Educacional/Com.Azambuja), a 9 voltas
8) Oscar Branco/Admir Prado (PR, Turismo-Mitsubishi Lancer, Branco), a 10 voltas
9) João Batista Rodrigues-Carlos Kray (RS, Sport-MCR, West Coast-Capital-South-2fast4you), a 13 voltas
10) João Kreuz-Adão Pinto (RS, Sport-Aldee, Auto Nova Petropolis), a 13 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/07 - Max Mosley comandará a FIA até outubro
 01/07 - Fim do reabastecimento na Stock Car V8
 30/06 - Saiba as datas bloqueadas pela FOM
 30/06 - Falta um local a ser anunciado para as provas do novo certame
 30/06 - FIA oficializa a criação do Mundial de Turismo
 30/06 - Saiba como estão os totais dos rankings
 30/06 - Michael pode repetir na França o feito da disputa no Canadá
 30/06 - Cleveland continuará recebendo a F-CART até 2007
 30/06 - Guilherme de Conto venceu pela Graduados B
 30/06 - FOM solicitou 19 datas para as provas de 2005
 30/06 - Júlio Campos foi o melhor da Graduados A
 30/06 - Vinokurovas chegou na frente pela Sênior
 30/06 - Um bom grid, e a vitória de Favoretto na Novatos
 30/06 - Tojal foi o melhor na corrida da Júnior
 30/06 - Uma carreira quase manchada pelo alcoolismo
 30/06 - Al Unser Jr anuncia sua aposentadoria das pistas
 30/06 - Vilarinho chegou na frente pela Júnior Menor
 30/06 - Banzoli Filho ganhou a disputa da Cadete/Honda
 30/06 - McLaren confirma estréia do MP4-19B no GP da França
 30/06 - Williams confirma Marc Gené no lugar de Ralf Schumacher

... 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados