Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pizzonia dominou na encharcada pista canadense
Sexta-feira, 13 de Junho de 2003
 
Antonio Pizzonia foi o mais rápido na sessão de treinos livres da Fórmula 1 realizada no circuito de Montreal, onde a chuva caiu nesta sexta-feira.

No ensaio, o brasileiro da equipe Jaguar fechou a marca de 1min16s621, tempo que o colocou 595 milésimos adiante do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, e o fez superar em 0s607 a marca estabelecida pelo alemão Michael Schumacher, da Ferrari.

Mark Webber, o companheiro de Pizzonia na Jaguar, fechou a quarta marca, seguido de Olivier Panis, da Toyota, e de Ralf Schumacher, alemão que também defende as cores da Williams.

Rubens Barrichello colocou seu Ferrari na 10ª, terminando o treino uma posição adiante da conquistada pelo também brazuca Cristiano da Matta, da Toyota.

Logo mais será disputada a pré-classificação para a definição da ordem de entrada dos pilotos na pista na classificatória deste sábado. Confira abaixo os tempos do treino livre.

1) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s621, média de 204.899 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min17s216, a 0s595
3) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min17s228, a 0s607
4) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s344, a 0s723
5) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s464, a 0s843
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min17s894, a 1s273
7) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min17s973, a 1s352
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min18s155, a 1s534
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min18s165, a 1s544
10) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min18s240, a 1s619
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min18s559, a 1s938
12) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min18s586, a 1s965
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min18s716, a 2s095
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min19s765, a 3s144
15) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s061, a 6s440
16) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min24s571, a 7s950
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min28s141, a 11s520
18) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min28s872, a 12s251
19) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min31s658, a 15s037
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min32s552, a 15s931
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/07 - Max Mosley comandará a FIA até outubro
 01/07 - Fim do reabastecimento na Stock Car V8
 30/06 - Saiba as datas bloqueadas pela FOM
 30/06 - Falta um local a ser anunciado para as provas do novo certame
 30/06 - FIA oficializa a criação do Mundial de Turismo
 30/06 - Saiba como estão os totais dos rankings
 30/06 - Michael pode repetir na França o feito da disputa no Canadá
 30/06 - Cleveland continuará recebendo a F-CART até 2007
 30/06 - Guilherme de Conto venceu pela Graduados B
 30/06 - FOM solicitou 19 datas para as provas de 2005
 30/06 - Júlio Campos foi o melhor da Graduados A
 30/06 - Vinokurovas chegou na frente pela Sênior
 30/06 - Um bom grid, e a vitória de Favoretto na Novatos
 30/06 - Tojal foi o melhor na corrida da Júnior
 30/06 - Uma carreira quase manchada pelo alcoolismo
 30/06 - Al Unser Jr anuncia sua aposentadoria das pistas
 30/06 - Vilarinho chegou na frente pela Júnior Menor
 30/06 - Banzoli Filho ganhou a disputa da Cadete/Honda
 30/06 - McLaren confirma estréia do MP4-19B no GP da França
 30/06 - Williams confirma Marc Gené no lugar de Ralf Schumacher

... 455 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados