Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gil de Ferran dominou o warm up em Milwaukee
Domingo, 03 de Junho de 2001
 
O brasileiro Gil de Ferran dominou o warm up para a Miller Lite 225, quinta etapa da Fórmula CART/FedEx que acontecerá nesse domingo em Milwaukee. O piloto da Penske fez sua melhor volta em 22s845, 137 milésimos mais rápido que o norte-americano Bryan Herta. O espanhol Oriol Sérvia foi o terceiro, seguido de Paul Tracy.

Confira os tempos do warm up:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 22s845, média de 261,665 km/h (162.626 mph)
2º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 22s992, a 0s147
3º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 23s138, a 0s293
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 23s139, a 0s294
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 23s143, a 0s298
6º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 23s160, a 0s315
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 23s188, a 0s343
8º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 23s210, a 0s365
9º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 23s242, a 0s397
10º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 23s251, a 0s406
11º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 23s271, a 0s426
12º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 23s283, a 0s438
13º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 23s324, a 0s479
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 23s340, a 0s495
15º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 23s360, a 0s515
16º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 23s367, a 0s522
17º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 23s429, a 0s584
18º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 23s450, a 0s605
19º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 23s526, a 0s681
20º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 23s530, a 0s685
21º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 23s539, a 0s694
22º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 23s593, a 0s748
23º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 23s658, a 0s813
24º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 23s694, a 0s849
25º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 23s698, a 0s853
26º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 23s753, a 0s908
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 29/06 - Rahal confirma Meira e Rice; Brack só em 2005
 29/06 - Whisky está proibido na NASCAR
 29/06 - Williams adia decisão sobre substituto de Ralf Schumacher
 29/06 - Brazuca ficou de fora da festa do Europeu
 29/06 - Pilotos da Pick Up Racing se enfrentam em Tarumã
 29/06 - Mark Taylor foi dispensado pela Panther Racing
 29/06 - Tudo permanecerá como está nas classificatórias
 28/06 - A classificação do campeonato na American Le Mans Series
 28/06 - Ricci/Steyer/Buneder foram os vencedores em Guaporé
 28/06 - Cruz Jr/Branco venceram a segunda etapa da Copa Turismo GNV
 28/06 - Provas da Clio deverão ser ao vivo. É a promessa da Record
 28/06 - Williams deve confirmar nesta terça-feira o nome do substituto de Ralf
 28/06 - Werner/Lehto, com um R8, venceram em Mid-Ohio
 28/06 - Jeff Gordon dominou a etapa disputada em Sonoma
 27/06 - Punição tirou a primeira vitória de Jaime Melo Jr no FIA GT
 27/06 - Kohei Hirate encerrou a rodada tripla em Monza com vitória
 27/06 - Piquet volta à liderança, mas empatado com Carroll
 27/06 - Clivio Piccione vence mais uma na F3 Inglesa; Piquet foi o 3º
 27/06 - Belicchi cumpre promessa e assume liderança na F-Renault V6
 27/06 - Del Monte segue isolado na liderança da Fórmula 3000 Européia

... 456 457 458 459 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados