Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Agora, os chassis tiveram redução de preço
Quarta-feira, 23 de Março de 2005
 
Depois de promover uma inédita redução de custos dos motores Honda GX 160 usados na categoria Cadete, a Confederação Brasileira de Automobilismo volta a atuar diretamente sobre os equipamentos utilizados nas categorias de entrada no kartismo, tanto que a Comissão Nacional de Kart fechou um acordo com os fabricantes de chassis que trouxe uma redução de R$ 3.500,00 para R$ 2.145,00 nos que são usados tanto pelos pilotos da própria Cadete quanto por aqueles da recém-criada categoria Mirim (de seis anos completos até os oito).

O acordo que envolveu a Birel, a Mega, a Metalmoro, Mini, Roma e Techspeed, prevê que os chassis anteriores possam continuar em uso, desde que ainda dentro dos prazos de validade de suas homologações, e a adaptação ao regulamento de 2005 que é feita através de um kit composto por cubos de roda, rodas, manga de eixo, mancal do eixo traseiro e bico da carenagem.

Assim como acontece com os motores, também os chassis são pedidos através de um formulário à CBA, que após o recebimento do pagamento, faz o encaminhamento ao fabricante escolhido.

O chassis chega ao endereço do comprador ? a quem cabe o pagamento do frete - em dez dias úteis.

O formulário para os pedidos pode ser obtido no site da Confederação (www.cba.org.br/kart), e maiores informações podem ser obtidas com o presidente do Conselho Nacional de Kart Pedro Sereno, através do e-mail cnk@cba.org.br ou do telefone (31) 3286-0204.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - Subida em Pikes Peak ganhará trecho no asfalto
 24/06 - Castanha/Amorin venceram as duas provas da Força Livre
 24/06 - Mosley aciona o amarelo piscante
 24/06 - Badoer na frente em Barcelona
 24/06 - Sato dominou os treinos em Jerez
 24/06 - Richmond será o próximo desafio da Fórmula Indy
 24/06 - Penske começou a debater fusão entre CART e IRL
 23/06 - Moreira e Monteiro foram os vitoriosos da Master B
 23/06 - Andréia e Antonio ganharam uma cada pela Master A
 23/06 - Em 35 dias, duas provas de Endurance em Interlagos
 23/06 - Tojal ganhou duas pela Júnior 125
 23/06 - Porto Filho ganhou a corrida da Classic
 23/06 - Salas chegou duas vezes na frente pela Júnior RBC
 23/06 - Sodré Neto venceu a prova dos Antigos em Interlagos
 23/06 - Times do Sul-americano já viajam para Cordoba
 23/06 - Apezzatto Neto fez a festa nas provas da Júnior RBC
 23/06 - Jimenez venceu uma, e Dirani a outra corrida pelo paulista Light
 23/06 - ?Fisico? comandou o ensaio em Barcelona
 23/06 - De La Rosa comandou os treinos em Jerez
 23/06 - Gil de Ferran vai pilotar o McLaren de Senna em Goodwood

... 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados