Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Acidente de Buhl provoca mudanças no grid da F-Indy
Domingo, 24 de Março de 2002
 
O acidente sofrido no sábado pelo norte-americano Robbie Buhl, e em razão dele sua substituição por Memo Gidley, fez com que todos os pilotos que obtiveram na classificatória marcas a partir da sexta subissem uma posição no grid da prova que será realizada neste domingo em Fontana.

Como Gidley não participou da classificatória, e em razão de ter de usar o carro reserva da Dreyer & Reinbold Racing, ele sairá do último posto do alinhamento.

Veja abaixo como fica a formação do grid. As posições entre parêntesis antes do nome dos pilotos indicam aquelas que estes deveriam largar pelo resultado final da sessão de classificação.

A pole position marcada por Eddie Cheever foi a primeira conquistada por um motor Infiniti, que é usado pela Fórmula Indy desde a temporada de 1997.

A prova deste domingo terá 200 voltas pelo circuito de 2 milhas situado na Califórnia. A SporTV mostrará a corrida a partir das 20h00.

1) Eddie Cheever Jr (EUA, Cheever Racing, D/I), 32s5173
2) Jaques Lazier (EUA, Team Menard, D/C), 32s593
3) Tomas Scheckter (AFS, Cheever Racing, D/I), 32s778
4) Sam Hornish Jr (EUA, Panther Racing, D/C), 32s815
5) (6) Laurent Redon (FRA, Conquest Racing, D/I), 32s875
6) (7) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 32s928
7) (8) Jeff Ward (EUA, Chip Ganassi Racing, G/C), 32s991
8) (9) Al Unser Jr (EUA, Kelley Racing, D/C), 32s996
9) (10) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/C), 32s999
10) (11) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/C), 33s018
11) (12) Rick Treadway (EUA, Treadway Racing, G/C), 33s034
12) (13) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/C), 33s047
13) (14) Shigeaki Hattori (JAP, Bradley Motorsports), 33s056
14 (15) Billy Boat (EUA, Boat Indy Racing, D/C), 33s070
15 (16) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/C), 33s099
16) (17) Eliseo Salazar (CHI, A.J. Foyt Enterprises, D/C), 33s163
17) (18) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal D/C), 33s171
18) (19) Richie Hearn (EUA, Sam Schmidt Motorsports, D/C), 33s210
19) (20) Alex Barron (EUA, Blair Racing, D/C), 33s413
20) (21) George Mack (EUA, 310 Racing, G/C), 33s414
21) (22) Aírton Daré (BRA, A.J. Foyt Racing, D/C), 33s433
22) (23) John de Vries (EUA, Brayton Racing, D/C), 33s574
23) (24) Robby McGehee (EUA, Cahill Racing, D/C), 33s670
24) (25) Jeret Schroeder (EUA, PDM Racing, D/C), 33s823
25) (26) Jon Herb (EUA, Racing Professionals, G/C), 33s838
26) (27) Hideki Noda (JAP, Convergent Racing, G/C), 33s995
27) Memo Gidley (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, G/I), 32s836
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - Bueno e Sciola/Pires venceram pela Aldee
 24/06 - Subida em Pikes Peak ganhará trecho no asfalto
 24/06 - Castanha/Amorin venceram as duas provas da Força Livre
 24/06 - Mosley aciona o amarelo piscante
 24/06 - Badoer na frente em Barcelona
 24/06 - Sato dominou os treinos em Jerez
 24/06 - Richmond será o próximo desafio da Fórmula Indy
 24/06 - Penske começou a debater fusão entre CART e IRL
 23/06 - Moreira e Monteiro foram os vitoriosos da Master B
 23/06 - Andréia e Antonio ganharam uma cada pela Master A
 23/06 - Em 35 dias, duas provas de Endurance em Interlagos
 23/06 - Tojal ganhou duas pela Júnior 125
 23/06 - Porto Filho ganhou a corrida da Classic
 23/06 - Salas chegou duas vezes na frente pela Júnior RBC
 23/06 - Sodré Neto venceu a prova dos Antigos em Interlagos
 23/06 - Times do Sul-americano já viajam para Cordoba
 23/06 - Apezzatto Neto fez a festa nas provas da Júnior RBC
 23/06 - Jimenez venceu uma, e Dirani a outra corrida pelo paulista Light
 23/06 - ?Fisico? comandou o ensaio em Barcelona
 23/06 - De La Rosa comandou os treinos em Jerez

... 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados