Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Edgard Amaral e Milton Lamanauskas, que haviam assegurado por antecipação o título da divisão principal, voltaram a vencer duas corridas na rodada dupla de encerramento do Campeonato Paulista da Turismo ?N? 2002, realizada no domingo em Interlagos.

Na primeira corrida, que valeu pela 21ª etapa do certame, a dupla do quase imbatível carro número 96 cruzou a linha de chegada com apenas 0s217 de vantagem sobre Sérgio Ventura, que acabou fazendo a volta mais rápida.

Na segunda prova, Amaral e Lamanauskas ganharam ao cruzar a linha final com 1s445 de dianteira em relação ao mesmo Sérgio Ventura, que outra vez completou a volta mais rápida, percorrendo o traçado da capital paulistana em 2min07s652.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e clicando aqui,como ficaram as posições finais nas tabelas das três divisões do campeonato.


1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais), 12 voltas em 25min58s308 (média de 119,456 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Saúva Preparações), a 0s217
3) Nelson Carvalho ("A"- Basis Engs/Auto Performance/Guinchaco), a 3s324
4) Mario Yokota ("A"- Mercearia/Arias Motorsport), a 10s063
5) Pedro Pimenta/Nelson Ribeiro Fº ("A"- Tyrrell/Alvor/Pimenta Preparações), a 10s439
6) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix), a 11s581
7) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy), a 14s383
8) Márcio Gonzales/Manuel Rezende ("A"- Arias Motorsport/Tag Veiculos), a 14s655
9) José Spada Jr ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info), a 18s438
10) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub), a 30s383
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min08s642, na 11ª



1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais ), 12 26min49s044 (média de 115,689 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Sauva Preparações ), a 1s445
3) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix ), a 2s257
4) José Spada Jrs ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info ), a 16s220
5) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy ), a 18s151
6) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub ), a 23s622
7) David/Horácio Reis ("B" - Vocal/Pentosin/Lexus Seguros/Powerbar ), a 34s439
8) Gilson Granada ("B" - Primo), a 1min25s664
9) Edson Lima ("B" - Toriba/MS Vistorias/SO Compressores ), a 1min45s536
10) Joao Domingues ("B" - CD Racing ), a 1 volta
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min07s652, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - Bueno e Sciola/Pires venceram pela Aldee
 24/06 - Subida em Pikes Peak ganhará trecho no asfalto
 24/06 - Castanha/Amorin venceram as duas provas da Força Livre
 24/06 - Mosley aciona o amarelo piscante
 24/06 - Badoer na frente em Barcelona
 24/06 - Sato dominou os treinos em Jerez
 24/06 - Richmond será o próximo desafio da Fórmula Indy
 24/06 - Penske começou a debater fusão entre CART e IRL
 23/06 - Moreira e Monteiro foram os vitoriosos da Master B
 23/06 - Andréia e Antonio ganharam uma cada pela Master A
 23/06 - Em 35 dias, duas provas de Endurance em Interlagos
 23/06 - Tojal ganhou duas pela Júnior 125
 23/06 - Porto Filho ganhou a corrida da Classic
 23/06 - Salas chegou duas vezes na frente pela Júnior RBC
 23/06 - Sodré Neto venceu a prova dos Antigos em Interlagos
 23/06 - Times do Sul-americano já viajam para Cordoba
 23/06 - Apezzatto Neto fez a festa nas provas da Júnior RBC
 23/06 - Jimenez venceu uma, e Dirani a outra corrida pelo paulista Light
 23/06 - ?Fisico? comandou o ensaio em Barcelona
 23/06 - De La Rosa comandou os treinos em Jerez

... 460 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados