Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Senna e Jarvis venceram em Mondello Park
Domingo, 25 de Junho de 2006
 
O brasileiro Bruno Senna e o inglês Oliver Jarvis venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3 cumprida neste domingo no circuito de Mondello Park, na Irlanda.

Largando da pole position, o brazuca Senna encabeçou o ?1-2-3? da equipe Double R Racing na primeira prova, que teve o pódio completado pela presença dos ingleses Mike Conway e Stephen Jelley.

Na outra disputa, Jarvis, outro que saiu da posição de honra, não teve dificuldades para se manter na frente ao longo das 16 voltas, que terminaram com James Jakes no Segundo lugar, e com Conway na terceira posição.

Senna foi o quinto colocado na segunda corrida na rodada em que o também brazuca Alberto Valério conquistou uma décima e uma 16ª posições.

Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das provas.

Primeira corrida

1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 17 voltas em 30min09s913
2) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 0s537
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 2s620
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 3s720
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 9s006
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 15s725
7) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 23s764
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 25s082
9) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s469
10) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 26s008
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 29s557

Segunda corrida

1) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 16 voltas em 30min04s338
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 4s434
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 5s321
4) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s640
5) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s668
6) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s259
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 16s092
8) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 18s500
9) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s085
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 20s510
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - Tracy foi impedido de disputar uma etapa da NASCAR
 22/06 - Novas imagens para quem gosta do esporte
 22/06 - Apenas quatro carros rodaram nos treinos desta terça
 22/06 - ?Por enquanto, quero apenas descansar", disse Ralf
 22/06 - BMW pretende conversar com a FIA sobre desclassificação de Montoya
 22/06 - Abreu fará ?caçada? a Vettel no Norisring
 22/06 - Capello vai pilotar um Audi DTM em Shanghai
 22/06 - Três meses depois, pilotos da ALMS voltam a se enfrentar
 22/06 - Sondermann trocará a Americana pela F-Renault Européia
 21/06 - Hellmeister perdeu a vitória conquistada domingo
 21/06 - Norisring sediará a 5ª etapa do Alemão de Turismo
 21/06 - Equipe usará Biodiesel no ?Sertões?
 21/06 - Voltando para casa, Ralf recebeu dispensa dos testes
 21/06 - Microsoft e Sony são candidatas ao patrocínio da Toyota
 21/06 - Dobradinha da Chevrolet no TC 2000 em San Luis
 21/06 - Barrichello, Gomes, David e Junqueira movimentaram os rankings
 21/06 - Vitória sem controvérsias de Ryan Newman em Michigan
 21/06 - Salustiano usou Justiça Comum, e pode até mesmo ser excluído
 20/06 - Bruno Junqueira segue na liderança do campeonato
 20/06 - Sebastien Bourdais venceu em Portland

... 461 462 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados