Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brasileiros começam bem o ano
Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2005
 
O checo Tomas Enge foi o mais rápido, na manhã desta quarta-feira, na primeira sessão de treinos do Spring Treining, evento que dá início em Miami à atividade em pista da temporada de 2005 da Fórmula Indy. Os três representantes brasileiros ficaram entre os dez primeiros colocados. Entre eles, o melhor foi Hélio Castroneves, da Penske, em terceiro lugar. Tony Kanaan, da Andretti-Green, ficou em sexto. Vitor Meira, da Rahal-Letterman, em nono.

O teste desta quarta acontece num circuito de 2,21 milhas, que combina o tradicional traçado oval de Homestead, que será utilizado na prova de abertura da temporada, em 6 de março, com trechos de um traçado misto. Essa pista também será utilizada nas duas sessões desta quinta. Na seqüência, os pilotos terão mais um dia de treinos no oval de uma milha e meia. A Indy Racing League traz os circuitos mistos como maior novidade para esta temporada.

As atividades em pista serão retomadas ainda nesta quarta, a partir das 16h de Brasília, 13h em Miami. A sessão matutina teve participação de 19 pilotos e 21 carros - os dois inscritos pela Target Ganassi atuaram com dois carros, cada. Os melhores tempos de cada carro foram os seguintes:

1º) Tomas Enge (CHE/Panther), 1min11s5928
2º) Ryan Briscoe (EUA/Ganassi), 1min11s6959
3º) Hélio Castroneves (BRA/Team Penske), 1min11s6960
4º) Dario Franchitti (ESC/Andretti Green), 1min11s7093
5º) Scott Dixon (NZL/Target Ganassi), 1min11s7191
6º) Tony Kanaan (BRA/Andretti Green), 1min11s7323
7º) Dan Wheldon (ING/Andretti Green), 1min11s9791
8º) Kosuke Matsuura (JAP/Super Aguri Fernandez), 1min11s9968
9º) Vitor Meira (BRA/Rahal-Letterman), 1min12s0320
10º) Scott Dixon (NZL/Target Ganassi), 1min12s1748
11º) Danica Patrick (EUA/Rahal-Letterman), 1min12s2321
12º) Darren Manning (ING/Target Ganassi), 1min12s2440
13º) Scott Sharp (EUA/Fernandez), 1min12s2984
14º) Sam Hornish Jr. (EUA/Team Penske), 1min12s3794
15º) Bryan Herta (EUA/Andretti Green), 1min12s4704
16º) Darren Manning (ING/Target Ganassi), 1min12s4962
17º) Patrick Carpentier (CAN/Red Bull Cheever), 1min12s6387
18º) Tomas Scheckter (AFS/Panther), 1min12s7081
19º) Buddy Rice (EUA/Rahal-Letterman), 1min12s8871
20º) Alex Barron (EUA/Red Bull Cheever), 1min13s8409
21º) Roger Yasukawa (JAP/Dreyer & Reinbold), 1min14s5101
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 20/06 - Sotto Mayor ganhou posições, e empatou com três outros pilotos
 19/06 - Marcos Gomes foi punido e vitória caiu em colo argentino
 19/06 - Dois pilotos também foram desclassificados na F-Renault
 19/06 - Desclassificação de Cordova alterou o grid da Copa Clio
 19/06 - Bourdais tirou a pole position de Junqueira em Portland
 19/06 - Barrichello encabeçará o grid na prova deste domingo
 19/06 - Na Copa Clio, mais uma pole de José Cordova
 19/06 - Vasser andou bastante e foi o mais rápido no treino deste sábado
 19/06 - Hellmeister faturou a pole position em Campo Grande
 19/06 - Barrichello foi o melhor na pré-classificação
 19/06 - Carroll encabeçará o grid da segunda prova em Castle Combe
 19/06 - Mais uma pole finlandesa na World Series em Valência
 19/06 - Córdova liderou o último treino da Clio em Campo Grande
 19/06 - Button terminou na frente o último treino
 19/06 - Danny Watts conquistou a primeira pole na temporada
 19/06 - Nunes voltou a dominar em Campo Grande
 19/06 - Barrichello comandou de novo em Indianapolis
 19/06 - Kovalainen conquistou mais uma pole na World Series
 19/06 - Long Beach pode sediar um segundo GP dos EUA
 19/06 - Sem patrocínio, GP de Portland custou US$ 3 milhões para a OWRS

... 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados