Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves ganhou nas ruas de St. Petersburg
Domingo, 02 de Abril de 2006
 
Se na prova da semana passada a vitória lhe escapou por entre os dedos, desta vez deu tudo certo para Hélio Castro Neves, que ganhou as 100 voltas totais do GP de St. Petersburg, disputado neste domingo na Flórida.

A disputa que foi encerrada com o Safety Car adiante do pelotão em função do acidente envolvendo Buddy Rice e Tomas Scheckter, terminou com Scott Dixon na segunda posição, e teve o pódio completado pela presença do também brazuca Tony Kanaan.

Dos brasileiros que participaram da corrida, apenas um não completou o percurso: Roberto Moreno, que ficou pelo caminho em razão de problemas mecânicos no carro da Vision Racing, já na 33ª volta.

Dentre os demais, Vítor Meira foi o quinto colocado, e Felipe Giaffone cruzou a linha de chegada na nona posição.

Com o resultado, Castro Neves passou a liderar a tabela, agora com
93 pontos, 23 a mais que os somados pelo vice-líder Scott Dixon.

Confira abaixo o resultado da prova nas ruas da Flórida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/H), 100 voltas em 1h56min57s212
2) Scott Dixon (NZL, Ganassi Racing, D/H), a 0s1386
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), a 0s6284
4) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), a 0s7813
5) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, D/H), a 2s5995
6) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman Racing, P/H), a 3s0433
7) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), a 52s7172
8) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/H), a 1 volta
9) Felipe Giaffone (BRA, A.J. Foyt Enterprises, D/H), a 1 volta
10) Scott Sharp (EUA, Delphi Fernandez Racing, D/H), a 1 volta
11) Eddie Cheever Jr. (EUA, Cheever Racing, D/H), a 1 volta

Não completaram

12) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, D/H), a 4 voltas (Acidente)
13) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, P/H), a 4 voltas (Acidente)
14) Buddy Lazier (EUA, Dreyer & Reinbold, D/H), a 41 voltas (Probl. mecânicos)
15) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), a 42 voltas (Probl. mecânicos)
16) Dan Wheldon (ING, Ganassi Racing, D/H), a 43 voltas (Acidente)
17) PJ Chesson (EUA, Hemelgarn Racing, D/H), a 45 voltas (Probl. mecânicos)
18) Roberto Moreno (BRA, Vision Racing, D/H), a 68 voltas (Probl. mecânicos)
19) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), a 85 voltas (Probl. mecânicos)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/06 - Sotto Mayor ganhou posições, e empatou com três outros pilotos
 19/06 - Marcos Gomes foi punido e vitória caiu em colo argentino
 19/06 - Dois pilotos também foram desclassificados na F-Renault
 19/06 - Desclassificação de Cordova alterou o grid da Copa Clio
 19/06 - Bourdais tirou a pole position de Junqueira em Portland
 19/06 - Barrichello encabeçará o grid na prova deste domingo
 19/06 - Na Copa Clio, mais uma pole de José Cordova
 19/06 - Vasser andou bastante e foi o mais rápido no treino deste sábado
 19/06 - Hellmeister faturou a pole position em Campo Grande
 19/06 - Barrichello foi o melhor na pré-classificação
 19/06 - Carroll encabeçará o grid da segunda prova em Castle Combe
 19/06 - Mais uma pole finlandesa na World Series em Valência
 19/06 - Córdova liderou o último treino da Clio em Campo Grande
 19/06 - Button terminou na frente o último treino
 19/06 - Danny Watts conquistou a primeira pole na temporada
 19/06 - Nunes voltou a dominar em Campo Grande
 19/06 - Barrichello comandou de novo em Indianapolis
 19/06 - Kovalainen conquistou mais uma pole na World Series
 19/06 - Long Beach pode sediar um segundo GP dos EUA
 19/06 - Sem patrocínio, GP de Portland custou US$ 3 milhões para a OWRS

... 463 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados