Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Termina o Campeonato Brasileiro de Rali
Domingo, 11 de Novembro de 2001
 
Nada mais que 9 décimos de segundo garantiram o título de campeão brasileiro a dupla Berthold/Zoffman. A vantagem foi sobre a dupla Édio/Wilfredo da Equipe Subaru Lubrax Racing Team.

A estratégia da Equipe Subaru, para sua dupla Édio/Wilfredo, foi prejudicada pelo cancelamento da 1ªSS deste domingo, devido à ausência da ambulância no local.

Na etapa anterior, Édio fez um ótimo tempo na 1ªSS, com uma boa vantagem sobre seu rival, Ulisses, e esperava repetir este desempenho no domingo.

A disputa acirradíssima entre os dois foi constante. As chances de Édio conquistar o campeonato estavam muito próximas, mas ficaram a apenas 9 décimos de segundo.

"Apostamos muito nesta 1ªSS, pois tivemos um ótimo desempenho do carro e esperávamos manter a vantagem sobre Ulisses, para levar este título para casa. A condição do local, devido às chuvas intensas, tornou esta etapa muito seletiva, mas foi uma prova bonita e bem disputada", comentou Édio ao encerrar sua particiapação no Rali do Lagamar.

Os tempos dos 11 primeiros colocados na geral foram:

1º) Ulisses Berthold/ A. Zoffman ? 30m14s0
2º) Édio Fuchter/Wilfredo Gomes ? 30m14s9
3º) G.Spinelli/ Andrei Valerio ? 30m16s9
4º) Tino Vianna/Edu Paula ?30m43s9
5º) Vignoli/ Fadigatti ?30m48s1
6º) Cláudio Rossi/ Carlos Rieth ? 33m40s9
7º) Freddy Galiotto/Gilson Rocha ? 35m27s6
8º) Luis Tedesco/Sidinei Broering ? 36m11s6
9º) Kaká Clauset/ Maria Antonieta ? 37m15s8
10º) Leandro Brustolin/ G. Pavinato ? 38m08s0
11º) Fico Barros/Irineu Ribeiro ? 39m13s8

Confira os campeões por categoria:

A6 - Luis Tedesco/Sidinei Broering ? Fiat
A7 - Marcola/Lima - Seat
N4 - Ulisses Bertholdo/A. Zoffman - Mitsubishi
N2 ? Brustolin/Pavinatto

Colaborou Cronospeed
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 19/06 - Sem patrocínio, GP de Portland custou US$ 3 milhões para a OWRS
 19/06 - Tony Stewart pode voltar a ser dono de equipe na IRL
 19/06 - Toyota e Honda continuarão na F-Indy... Até 2006
 19/06 - Watkins Glen receberá a primeira corrida em circuito misto da IRL
 19/06 - FedEx anuncia entrada na NASCAR Nextel Cup
 18/06 - Gomes marca sua segunda pole consecutiva no Americano
 18/06 - Bruno Junqueira garantiu a pole provisória em Portland
 18/06 - O líder dominou o terceiro treino em Campo Grande
 18/06 - Barrichello voltou a ser o mais rápido nos EUA
 18/06 - Ernesto Viso deixará a F3 após a corrida em Castle Combe
 18/06 - Cordova foi o melhor no encerramento da programação da Clio
 18/06 - Dobradinha da Newman-Haas no primeiro treino em Portland
 18/06 - Brawn já critica o novo sistema de classificação
 18/06 - Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari em Indianapolis
 18/06 - Diego Nunes na frente no segundo treino
 18/06 - Monteiro dominou. Bernoldi foi o quinto em Valência
 18/06 - Nascimento Júnior foi o melhor da Clio
 18/06 - Europeus realizarão Congresso em novembro
 18/06 - Na volta, Pantano tem novo empresário
 18/06 - Serra comandou o primeiro treino em Campo Grande

... 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados