Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren (#3 & 4)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
A McLaren, equipe que já teve projetos brilhantes rasgando as pistas pelo mundo afora, têm um grande desafio a enfrentar na temporada 2002: o de provar que o fiasco em que se constituíram seus carros do ano passado nada mais foi que um acidente de percurso.

Para mudar sua história recente, a equipe que têm sede na cidade inglesa de Woking construiu nas novíssimas instalações da Paragon o MP 4-17, modelo que será empurrado pelos motores Mercedes-Benz FO110M, que receberam um tratamento todo especial para poderem fazer frente aos propulsores "051" que vão empurrar os F2002 da Ferrari, e aos de especificação "P82" da concorrente BMW que estarão sob as carenagens dos carros da Williams.

Quanto ao que farão os "drivers" dos carros números 3 e 4, tudo é uma grande interrogação. Há nos bastidores a quase convicção de que o escocês David Coulthard têm neste ano sua última chance de provar ao que veio, algo do tipo "ou agora, ou nunca mais". No que diz respeito a seu novo companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, será necessário aguardar o desenrolar da temporada para saber o quão pesado é o fardo de vestir o macacão de um "top team" para um jovem que não disputou mais que uma temporada completa no "circo".

Confira abaixo como será a configuração do time neste ano.

McLaren (ING)

Carro: MP 4-17

Motor: Mercedes Benz FO110M

Pneus: Michelin

Nr. 3 - David Coulthard (ESC)

Nr. 4 - Kimi Raikkonen (FIN)

Testes: Alexander Wurz (AUS)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/06 - Sem patrocínio, GP de Portland custou US$ 3 milhões para a OWRS
 19/06 - Tony Stewart pode voltar a ser dono de equipe na IRL
 19/06 - Toyota e Honda continuarão na F-Indy... Até 2006
 19/06 - Watkins Glen receberá a primeira corrida em circuito misto da IRL
 19/06 - FedEx anuncia entrada na NASCAR Nextel Cup
 18/06 - Gomes marca sua segunda pole consecutiva no Americano
 18/06 - Bruno Junqueira garantiu a pole provisória em Portland
 18/06 - O líder dominou o terceiro treino em Campo Grande
 18/06 - Barrichello voltou a ser o mais rápido nos EUA
 18/06 - Ernesto Viso deixará a F3 após a corrida em Castle Combe
 18/06 - Cordova foi o melhor no encerramento da programação da Clio
 18/06 - Dobradinha da Newman-Haas no primeiro treino em Portland
 18/06 - Brawn já critica o novo sistema de classificação
 18/06 - Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari em Indianapolis
 18/06 - Diego Nunes na frente no segundo treino
 18/06 - Monteiro dominou. Bernoldi foi o quinto em Valência
 18/06 - Nascimento Júnior foi o melhor da Clio
 18/06 - Europeus realizarão Congresso em novembro
 18/06 - Na volta, Pantano tem novo empresário
 18/06 - Serra comandou o primeiro treino em Campo Grande

... 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados