Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Estréia vai marcar a rodada de abertura do ?Paulistão?
Quarta-feira, 30 de Abril de 2003
 
A estréia da ?Historic Racing Cars? ? categoria destinada a carros históricos com propulsores de até 1200 cc ? vai marcar a rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, que será disputada neste final de semana em Interlagos.

A rodada terá início no sábado, depois da realização das classificatórias para todas as categorias na parte da manhã. A primeira corrida de 2003 será a da Classic, que estará na pista para a disputa de 12 voltas ou 30 minutos que terá início ao meio-dia.

Na seqüência, vão acontecer três corridas das duas divisões da Força Livre. Os carros da divisão Turismo vão disputar duas corridas de 25 minutos cada a partir das 15h00. Já a partir das 16h30, acontece a primeira das duas provas da divisão Protótipo, também com 25 minutos de duração.

No domingo a programação de disputas começa com a prova dos ?Historic Racing Cars? de Força Livre, que competem por 30 minutos, a partir das 9h00. A seguir estarão na pista os históricos com propulsores de até 1200 cc, que também realizam uma corrida de meia hora a partir da largada que está programada para as 10 da manhã.

A Fórmula São Paulo realiza a terceira prova do domingo, disputando a partir das 11 da manhã uma corrida com 15 voltas ou 30 minutos de duração. Depois, será a vez das Ford Courrier da DTM Pick Up tomarem o traçado, disputando a partir do meio-dia uma corrida com 35 minutos de duração e mais duas voltas.

As provas iniciais do certame 2003 da Turismo N vão acontecer a partir das 13h00; serão duas corridas de 12 voltas ou 30 minutos.
Os carros da divisão protótipo da categoria Força Livre retornarão à pista às 14h30, a partir de quando vão disputar mais uma corrida de 25 minutos.

A Copa Fusca fará a penúltima corrida da programação do final de semana, com uma disputa de 15 voltas, ou meia hora de duração que terá largada às 15h30.

Fechando o programa acontece o ?Historic Racing Cars Rallye?, que começará às 16h30, e terá 30 minutos de duração.

Nesta rodada não haverá a prova da Espron, categoria que deve estrear no dia 18 do próprio mês de maio, para quando está programada a segunda etapa do Paulista de Velocidade no Asfalto.

Como sempre acontece, a sexta-feira será inteiramente reservada aos treinos livres para os pilotos de todas as categorias.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/06 - Sem patrocínio, GP de Portland custou US$ 3 milhões para a OWRS
 19/06 - Tony Stewart pode voltar a ser dono de equipe na IRL
 19/06 - Toyota e Honda continuarão na F-Indy... Até 2006
 19/06 - Watkins Glen receberá a primeira corrida em circuito misto da IRL
 19/06 - FedEx anuncia entrada na NASCAR Nextel Cup
 18/06 - Gomes marca sua segunda pole consecutiva no Americano
 18/06 - Bruno Junqueira garantiu a pole provisória em Portland
 18/06 - O líder dominou o terceiro treino em Campo Grande
 18/06 - Barrichello voltou a ser o mais rápido nos EUA
 18/06 - Ernesto Viso deixará a F3 após a corrida em Castle Combe
 18/06 - Cordova foi o melhor no encerramento da programação da Clio
 18/06 - Dobradinha da Newman-Haas no primeiro treino em Portland
 18/06 - Brawn já critica o novo sistema de classificação
 18/06 - Barrichello encabeçou o ?1-2? da Ferrari em Indianapolis
 18/06 - Diego Nunes na frente no segundo treino
 18/06 - Monteiro dominou. Bernoldi foi o quinto em Valência
 18/06 - Nascimento Júnior foi o melhor da Clio
 18/06 - Europeus realizarão Congresso em novembro
 18/06 - Na volta, Pantano tem novo empresário
 18/06 - Serra comandou o primeiro treino em Campo Grande

... 464 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados