Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/06 - Dos Estados Unidos para a Catalunha
 17/06 - Brasileiro de Marcas começa em 8 de agosto
 17/06 - Campeonatos vão prosseguir em Campo Grande
 17/06 - Pantano pode voltar na prova americana
 17/06 - Confira a programação da Fórmula 1 em Indianápolis
 17/06 - Sexta etapa do ?Paulistão? vai movimentar Interlagos
 17/06 - Piquet tentará defender a liderança do Britânico em Castle Combe
 17/06 - GP da Inglaterra terá casa cheia
 17/06 - Villeneuve vai andar com o carro do pai em Goodwood
 16/06 - Laudo técnico riscou o Rio do calendário da Fórmula Truck
 16/06 - Credibilidade da NASCAR nunca esteve tão em baixa
 16/06 - Velocidade na Terra: Garcia venceu duas em Apucarana
 16/06 - Stock Car vai receber novos freios produzidos pela Fremax
 16/06 - Domingo de velocidade em Londrina
 16/06 - Glock amanheceu dolorido na segunda-feira
 15/06 - O "circo" realizará sua 47ª corrida nos Estados Unidos
 15/06 - Novas movimentações dos rankings do ?Placar Brasil?
 15/06 - Giuliano Losacco acompanhou a Fórmula 1 no Canadá
 15/06 - Carl Haas nega boatos sobre transferência para IRL
 15/06 - Peugeot faz uma nova convocação a Freddy Loix

... 465 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados