Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pole coloca Kleinubing mais próximo do título
Sexta-feira, 05 de Outubro de 2001
 
A conquista da pole position para a 10ª e última etapa do Campeonato Norte-americano de Turismo, que será realizada neste sábado, no circuito de Road Atlanta, na Geórgia, colocou o brasileiro Pierre Kleinubing ainda mais próximo do título.

Para chegar a ele, o piloto que nesta sexta-feira concluiu na terceira posição a 9ª rodada do certame, precisa ser apenas o 13º colocado, isto na hipótese do norte-americano Neal Sapp ? o vencedor nesta sexta-feira - conseguir liderar o maior número de voltas e tornar a vencer.

Se Sapp não liderar o maior número de passagens, Kleinubing garante a conquista de seu terceiro título na categoria ? o segundo consecutivo ? cruzando a linha de chegada na 14ª colocação nas 27 voltas previstas.

Se Neal Sapp não liderar o maior número de passagens, e não conquistas a vitória, o brazuca Pierre repete o que fez em 1997 e no ano passado mesmo cruzando a linha de chegada no 16º posto.

Pole é a quarta do brasileiro na temporada

A pole position assegurada nesta sexta-feira para a corrida do sábado, é a quarta assegurada pelo brasileiro Pierre Kleinubing no atual certame do Norte-americano de Turismo.

Na sessão que definiu o grid para a 10ª e última prova do campeonato, Kleinubing "virou" 1min41s293, enquanto o americano Jeff Altenburg ? segundo colocado na corrida desta sexta-feira ? assegurou a posição de número dois do grid ao cravar a marca de 1min41s483.

Sapp estabeleceu a terceira melhor marca, com 1min41s587, enquanto o também americano Taz Harvey, foi o quarto mais rápido, fechando sua melhor passagem em 1min41s679.

O Speed On Line estará torcendo junto com você para que Pierre Kleinubing conquiste o 10º título internacional para o brasil nesta temporada. Confira abaixo quem serão os dez melhores posicionados no grid.

1º) Pierre Kleinubing (BRA, Acura Integra R), 1min41s293
2º) Jeff Altenburg (EUA, BMW 328is), 1min41s483
3º) Neal Sapp (EUA, BMW 325is), 1min41s587
4º) Taz Harvey (EUA, Honda Civic Si), 1min41s679
5º) Steve Pfeffer (EUA, BMW 328is), 1min41s987
6º) Shauna Marinus (EUA, Mazda ProtegeES), 1min42s028
7º) Will Turner (EUA, BMW 328is), 1min42s030
8º) Ken Dobson (EUA, BMW 328Ci), 1min42s072
9º) Leo Capaldi (EUA, Mercury Cougar), 1min42s150
10º)David Leslie (ESC, Mazda 626), 1min42s439
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/06 - Jader David troca de equipe na F-Renault Norte-americana
 15/06 - Rodrigo Ribeiro não continuará na Fórmula 3000
 15/06 - Mo Nunn monta uma nova equipe na IPS
 14/06 - Richards começa a perder a paciência com Sato
 14/06 - California Speedway pode receber a última etapa da temporada 2005
 14/06 - TC2000 prepara-se para correr em circuito oval
 14/06 - Nem erro dos comissários tirou a vitória de Jimmie Johnson
 13/06 - Veja como ficou a nova situação do campeonato
 13/06 - Williams e Toyota foram desclassificadas no Canadá
 13/06 - BMW ameaça deixar a F1 caso sejam aprovados os motores V8
 13/06 - Massa não sabe o que aconteceu no acidente
 13/06 - Veja como está a classificação do Mundial de Fórmula 1
 13/06 - Michael Schumacher mostrou que estava tudo sob controle
 13/06 - Emerson Duda dá a volta por cima e vence em Brasília
 13/06 - Sutton venceu tranqüilo em Mondello Park; Vilhena em 10º
 13/06 - Fisher voltou a vencer na F-BMW; Vilhena abandonou
 12/06 - Tony Kanaan abriu 35 pontos de vantagem na tabela
 12/06 - Vitória brilhante de Tony Kanaan no Texas
 12/06 - Veja como estão as classificações de cada categoria
 12/06 - Bertholdo/Miranda venceram o Rally de Santa Catarina

... 466 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados