Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Renault (# 14 &15)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Na temporada passada, quando voltou a fornecer seus propulsores à então equipe Benetton (que já havia usado os motores, aliás, vitoriosíssimos, entre 1995 e 1997), a Renault não conseguiu nenhum resultado mais animador.

Agora, porém, a montadora francesa que assumiu de vez o comando do time preparou um pacote totalmente novo, formado pelos chassis R202 e pelos propulsores "RS22", um conjunto que se mostrou eficaz nos testes de pré-temporada.

Resta ver o que vão render os bólidos pilotados por Jarno Trulli e Jenson Button nos treinos, classificações e provas, quando, ao contrário do que ocorre nos testes, é possível saber exatamente quanto combustível há nos tanques, qual o composto de pneus instalados, e quais são as condições reais da pista.

Fato é que a "quase nova" equipe Renault pode, já no ano que entra "prá valer" na Fórmula 1, situar-se bem na tabela intermediária do Mundial de Construtores.

Veja abaixo a configuração do time para a temporada.

Renault (FRA)

Carro: Carro: R 202

Motor: Renault RS22

Pneus: Michelin

Nr. 14 - Jarno Trulli (ITA)

Nr. 15 - Jenson Button (ING)

Testes: Testes: Fernando Alonso (ESP), Oliver Gavin (GBR)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/06 - Nelson Bazzo garantiu mais uma pole na Pick-Up Racing
 12/06 - Ralf Schumacher tirou a pole de Button no Canadá
 12/06 - Renault comandou o segundo treino deste sábado
 12/06 - Sai Pantano; Entra Glock
 12/06 - Schumacher restabeleceu a normalidade em Montreal
 11/06 - Giorgio Pantano ainda é dúvida para o GP do Canadá
 11/06 - Sam Hornish Jr foi o melhor no treino de aquecimento
 11/06 - Scheckter foi o melhor no terceiro treino no Texas
 11/06 - Petrobras renova contrato com a Williams
 11/06 - Sato foi o melhor no segundo treino em Montreal
 11/06 - Sperafico continuará com a Katalago Racing em Interlagos
 11/06 - Filho de Al Unser Jr já se prepara para estrear na IPS
 11/06 - Comissários vão estar de olho nas asas dos BAR
 11/06 - Promotores desembolsaram US$ 20 milhões para compensar o ?circo?
 11/06 - Michael encabeçou o ?1-2? da Ferrari no primeiro treino
 11/06 - GP2: Promotor prevê 30 carros, mas os custos...
 11/06 - Toyota anunciará pilotos no GP da Inglaterra
 11/06 - Toccacelo é confirmado na BCN até o final do ano
 11/06 - Para Coulthard, risco da estréia do ?novo? carro seria mínimo
 11/06 - Em Indianápolis, a corrida agora é contra o tempo

... 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados