Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
Sábado, 22 de Junho de 2002
 
Com o colombiano Juan Pablo Montoya na primeira, e o alemão Ralf Schumacher na segunda marca, a Williams conseguiu colocar seus carros à frente dos da equipe Ferrari, que alinhará seus bólidos na 3ª e 4ª posições do grid do Grande Prêmio da Europa, respectivamente através do alemão Michael Schumacher e do brazuca Rubens Barrichello.

Na classificatória, Montoya completou seu giro mais rápido pelos 5.144 metros da pista que sediará o GP de 60 voltas deste domingo em 1min29s906, sendo 9 milésimos mais rápido que o companheiro, superando em 0s129 o líder da tabela, e sendo 481 milésimos mais rápido que o piloto brasileiro.

Dos dois outros brazucas do "circo", o melhor no alinhamento será Felipe Massa, da Sauber, que ocupará a 11ª, enquanto Enrique Bernoldi alinhará seu Arrows na 21ª posição do grid.

A prova deste domingo, válida pela 9ª etapa do Campeonato Mundial, terá largada às 9 horas da manhã (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Veja abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m29s906, média de 205.975 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m29s915, a 0s009
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m30s035, a 0s129
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m30s387, a 0s481
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s550, a 0s644
6º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s591, a 0s685
7º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m30s927, a 1s021
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m31s136, a 1s230
9º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s211, a 1s305
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m31s389, a 1s483
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s733, a 1s827
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m31s906, a 2s000
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m31s941, a 2s035
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m31s999, a 2s093
15º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m32s144, a 2s238
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s281, a 2s375
17º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s510, a 2s604
18º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m32s591, a 2s685
19º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m32s968, a 3s062
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m32s996, a 3s090
21º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m33s360, a 3s454
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m34s251, a 4s345
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/06 - Nelson Bazzo garantiu mais uma pole na Pick-Up Racing
 12/06 - Ralf Schumacher tirou a pole de Button no Canadá
 12/06 - Renault comandou o segundo treino deste sábado
 12/06 - Sai Pantano; Entra Glock
 12/06 - Schumacher restabeleceu a normalidade em Montreal
 11/06 - Giorgio Pantano ainda é dúvida para o GP do Canadá
 11/06 - Sam Hornish Jr foi o melhor no treino de aquecimento
 11/06 - Scheckter foi o melhor no terceiro treino no Texas
 11/06 - Petrobras renova contrato com a Williams
 11/06 - Sato foi o melhor no segundo treino em Montreal
 11/06 - Sperafico continuará com a Katalago Racing em Interlagos
 11/06 - Filho de Al Unser Jr já se prepara para estrear na IPS
 11/06 - Comissários vão estar de olho nas asas dos BAR
 11/06 - Promotores desembolsaram US$ 20 milhões para compensar o ?circo?
 11/06 - Michael encabeçou o ?1-2? da Ferrari no primeiro treino
 11/06 - GP2: Promotor prevê 30 carros, mas os custos...
 11/06 - Toyota anunciará pilotos no GP da Inglaterra
 11/06 - Toccacelo é confirmado na BCN até o final do ano
 11/06 - Para Coulthard, risco da estréia do ?novo? carro seria mínimo
 11/06 - Em Indianápolis, a corrida agora é contra o tempo

... 467 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados