Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 10/06 - Dario Franchitti vai largar na pole position no Texas
 10/06 - Franchitti comandou o último treino do dia no Texas
 10/06 - Rice dominou. Meira e Kanaan vieram a seguir
 10/06 - Em Brasília, o espetáculo será da Pick-Up Racing
 09/06 - O ?circo? será armado pela 26ª vez no Canadá
 09/06 - Andretti abre vantagem na frente; Ramos assume vice-liderança
 08/06 - Filho de Bobby Rahal vai correr na preliminar da Fórmula 1
 08/06 - Zytek será a fornecedora de motores da A1 Grand Prix
 08/06 - Paul Newman, em forma, fez bonito numa corrida da SCCA
 08/06 - Público em Milwaukee surpreendeu os organizadores
 08/06 - Mais uma equipe da F-3000 de olho na Fórmula 1
 08/06 - Will Davison não vai prosseguir no campeonato inglês
 08/06 - Ryan Hunter-Reay pensa na Fórmula 1 em 2005
 08/06 - Paffett perdeu a vitória conquistada em Lausitz
 07/06 - Todos os rankings foram movimentados no final de semana
 07/06 - Martin venceu em Dover e acabou com um longo jejum
 06/06 - ?Talvez esta tenha sido a vitória mais importante?, disse Ingo
 06/06 - Solberg confirmou a vitória na etapa grega do Mundial
 06/06 - Internado, Batista Felix não foi a Goiânia
 06/06 - Veja o resultado final e a situação da tabela da F-Truck

... 468 469 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados