Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello voltou a ser o mais rápido nos EUA
Sexta-feira, 18 de Junho de 2004
 
Assim como havia feito na primeira, o brasileiro Rubens Barrichello dominou a segunda sessão de treinos livres da Fórmula 1 em Indianápolis, a última do dia na pista que no domingo sediará a nona etapa do Mundial.

Desta vez, o ferrarista fechou a melhor passagem em 1min10s365, terminando a sessão adiante do inglês Anthony Davidson, piloto de testes da BAR, que marcou 1min10s967, e do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que cravou o tempo de 1min10s982 na melhor passagem.

O líder da tabela de classificação Michael Schumacher, também da Ferrari, fechou a quarta marca, terminando o treino adiante de Jenson Button, da BAR, e de Ralf Schumacher, da Williams.

Cristiano da Matta fechou uma boa sétima marca com seu Toyota, enquanto Ricardo Zonta foi o nono realizando testes pelo time nipônico, e Felipe Massa foi o 17º com seu Sauber.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s365
2) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min10s967, a 0s602
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min10s982, a 0s617
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min11s036, a 0s671
5) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min11s230, a 0s865
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min11s530, a 1s165
7) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min11s893, a 1s528
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min11s994, a 1s629
9) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min12s019, a 1s654
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min12s197, a 1s832
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s438, a 2s073
12) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min12s441, a 2s076
13) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min12s537, a 2s172
14) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min12s601, a 2s236
15) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s761, a 2s396
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min12s950, a 2s585
17) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min13s196, a 2s831
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min13s384, a 3s019
19) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min13s446, a 3s081
20) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min13s732, a 3s367
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min13s961, a 3s596
22) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min14s407, a 4s042
23) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min14s409, a 4s044
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/06 - Solberg terminou na frente o primeiro dia do Rali de Acrópolis
 04/06 - Buemi dominou. Abreu foi o quarto no treino da F-BMW
 04/06 - Bernd Schneider comandou o segundo treino do DTM
 04/06 - Dois Audi na frente no primeiro treino em Lausitzring
 04/06 - Rossiter dominou os treinos livres em Snetterton
 04/06 - Hakkinen nega a volta ao ?circo?
 03/06 - Hunter-Reay deixou Carpentier para trás no segundo treino
 03/06 - Patrick Carpentier comandou o primeiro treino em Milwaukee
 03/06 - Em Monza, Fisichella foi o melhor no treino que Zonta bateu forte
 03/06 - Errata: Prova antecipada não é a do Brasileiro de Endurance
 03/06 - No último dia em Silverstone, Mark Webber na frente
 03/06 - Rodada tripla vai dar prosseguimento ao Britânico
 03/06 - Governo britânico barra projeto de Frank Williams
 03/06 - Antecipada a 3ª etapa do Brasileiro de Endurance
 03/06 - Barrichello é o destaque da ?Motorsport Brasil? número 3
 03/06 - Simplicidade: eis a fórmula para a luz verde do ?Marcas?
 02/06 - Zé Augusto venceu pela Copa Fusca
 02/06 - Morrone chegou na frente pela F-S. Paulo
 02/06 - Bueno e Sciola/Pires ganharam pela Aldee
 02/06 - Tarso deixa a Dale Coyne pensando no futuro

... 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados