Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova em General Roca
Quarta-feira, 28 de Março de 2007
 
Veja abaixo como terminou a prova da TC 200 em General Roca.

1) Gabriel Ponce de León (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 voltas em 41min46s334
2) Emiliano Spataro (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
3) Guillermo Ortelli (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
4) Carlos ´Cacá´ Bueno (BRA, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
5) Martín Basso (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 vts
6) Christian Ledesma (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
7) Matías Rossi (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
8) Gabriel Furlan (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), 29 vts
9) Henry Martin (ARG, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
10) Esteban Tuero (ARG, DTA, Chevrolet Astra), 29 vts
11) Gustavo Der Ohanessian (ARG, Honda Racing Fineschi, Honda Civic), 29 vts
12) Franco Coscia (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), 29 vts
13) Marcelo Bugliotti (ARG, Chevrolet- Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
14) Leandro Carducci (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), 29 vts
15) Mariano Altuna (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), 29 vts
16) Daniel Belli (ARG, Lanus Motorsport, Honda Civic), 29 vts
17) Gerardo Martín (ARG, Mendoza Motorsport, VW Bora), a 1 volta
18) Maximiliano Merlino (ARG, Proas Motorsport, Chrysler Neon), a 1 volta
19) Juan Manuel Silva (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 2 voltas
20) Norberto Fontana (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), a 2 voltas
21) Patricio Di Palma (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), a 2 voltas
22) Fabián Flaqué (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 6 voltas
23) Lucas Armellini (ARG, DTA, Chevrolet Astra), a 6 voltas
24) Nelson García (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), a 7 voltas
25) Rafael Moro (ARG, LP Racing, Honda Civic), a 7 voltas
26) Luis José Di Palma (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 8 voltas
27) Rex (ARG, ICC-A1 Motorsport, VW Polo), a 14 voltas
28) Guillermo Valle (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 15 voltas
29) Fabian Yannantuoni (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), a 15 voltas
30) Néstor Girolami (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), a 19 voltas
31) Carlos Okulovich (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 21 voltas
32) Santiago Ventana (ARG, Nico Kern Racing Car, Ford Focus), a 24 voltas
33) José Luis Raponi (ARG, BAR Competición, Honda Civic), a 29 voltas
34) Juan Pablo Rossotti (ARG, J M Motorsport, VW Polo), a 29 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/06 - Solberg terminou na frente o primeiro dia do Rali de Acrópolis
 04/06 - Buemi dominou. Abreu foi o quarto no treino da F-BMW
 04/06 - Bernd Schneider comandou o segundo treino do DTM
 04/06 - Dois Audi na frente no primeiro treino em Lausitzring
 04/06 - Rossiter dominou os treinos livres em Snetterton
 04/06 - Hakkinen nega a volta ao ?circo?
 03/06 - Hunter-Reay deixou Carpentier para trás no segundo treino
 03/06 - Patrick Carpentier comandou o primeiro treino em Milwaukee
 03/06 - Em Monza, Fisichella foi o melhor no treino que Zonta bateu forte
 03/06 - Errata: Prova antecipada não é a do Brasileiro de Endurance
 03/06 - No último dia em Silverstone, Mark Webber na frente
 03/06 - Rodada tripla vai dar prosseguimento ao Britânico
 03/06 - Governo britânico barra projeto de Frank Williams
 03/06 - Antecipada a 3ª etapa do Brasileiro de Endurance
 03/06 - Barrichello é o destaque da ?Motorsport Brasil? número 3
 03/06 - Simplicidade: eis a fórmula para a luz verde do ?Marcas?
 02/06 - Zé Augusto venceu pela Copa Fusca
 02/06 - Morrone chegou na frente pela F-S. Paulo
 02/06 - Bueno e Sciola/Pires ganharam pela Aldee
 02/06 - Tarso deixa a Dale Coyne pensando no futuro

... 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados